quinta-feira, fevereiro 21, 2008

1/2 Leite e Uma Torrada - Teorias comprovadas III

3ª - Messenger

Como tudo na vida, o messenger tem vantagens e desvantagens. As vantagens todos conhecem e não vale a pena perder tempo a inumerá-las. As desvantagens? Se não conhecemos bem a pessoa, não podemos ter a certeza se ela está a falar a sério ou a brincar, se está a ser irónica ou sarcástica… enfim, podem lá plantar uns smiles, mas isso não prova nada, pois não? Se estamos a falar de um conhecimento recente, acreditem que não ficarão a conhecer realmente a pessoa através das conversas no msn. Além do mais, é tão fácil dizer que estão ao telefone, ou que precisam de se ausentar, não é? Principalmente se não interessa falar disto ou daquilo.

A minha experiência diz-me que se estão interessadas em alguém, devem evitar conversas prolongadas desta forma. Porque, à falta de contacto visual e auditivo, interpretamos as palavras que surgem no ecran da maneira que mais nos agrada. E dizem-se coisas que nem sempre se quer ou se deve dizer, mas o facto de estarem atrás de uma caixinha dá uma “coragem” extra. E depois, acontecem as confusões do tipo “Eu nunca disse isso!” ou “Eu não queria dizer isso.”.

E pensando bem, é muito mais agradável conversar com alguém, olhos nos olhos. Até as provocações são feitas de uma forma muito mais excitante. :-D

Texto escrito por Allie.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

sonjita disse...

Completamente de acordo... cara-a-cara dá muito mais pica.
Bjoka

M disse...

oui oui! ;-)

tavguinu disse...

e nos blogs ?

em que 99 % das pessoas são perfeitas ?

ANTONIO SARAMAGO disse...

Contra factos não há argumentos!

M disse...

Tavguinu

Claro que somos perfeitos! Tu não és???


Conhecimento

Como eu digo... não é por acaso que se chamam teorias COMPROVADAS.

tavguinu disse...

não !

Doce Trapezista disse...

ate diria que devia ser proibido, qd nos envolvemos com alguem, partilhar o contacto de msn! uffa, que dores de cabeça que isso já me deu (eu tenho ideias a mais e tenho jeito p os enredos complicados...)*

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO