quinta-feira, janeiro 24, 2008

O atraso de vida como tradição

Li isto no blog da Suspeita e fiquei incrédulo. Não só porque adoro gatos, mas também porque não compreendo estas tradições ignorantes que atravessam o país de norte a sul. Ok, para as pessoas habituadas a isso pode ser giro e tal, mas não temos responsáveis que proíbam estas coisas? Esta mania tão portuguesa de se assobiar para o lado irrita-me...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

M disse...

Nem precisei de ter o texto do link, porque já tinha ouvido falar nisso e digo-te que é apenas mais uma das nossas tradições animalescas!

Gi disse...

Eu vi o título no jornal e nem fui ler e vou continuar a não ler ... sei que deveria ... mas não consigo!
Não há animal pior que o ser humano, e como eu pertenço a esta classe, poía-me dar para o pior.

Como tu também adoro gatos :)

CarlaRamalho disse...

Esperemos que este tipo de situações possam, a curto prazo, ter os dias contados. As novas gerações serão mais inteligentes e cívicas... espero!

André disse...

Sou a favor de tudo o que seja a tradição no nosso país, o afirmar da nossa cultura que se distingue das restantes. Mas isto de facto de cultura não tem nada e só envergonha o país. A mim dá-me repulsa de pensar que pessoas continuam com este tipo de comportamentos a fim de satisfazerem o que dizem ser uma brincadeira. É simplesmente estúpido todo e qualquer tipo de brincadeiras do género, que de tradição já tem pouco, mas de parvoice cada vez mais.

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Oi mocinho!!
Recebi uns premios e estou te indicando.Deixei uns selos de presente para voce na postagem de Sampa ,esta no final da postagem.São todos seus,cole-os em seu blog . Bom fim de semana!!

Gata Verde disse...

Quem foi a besta que inventou esta triste cena?
Desculpem a minha ira,mas não suporto pessoas destas.

Beijinhos e bom Domingo

mjf disse...

Olá!
Um nojo!!!
Alguem disse :" Quando o Homem aprendert a respeitar os animais...niguem precisará de ensiná-lo a amar o semelhante"

Beijos

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO