terça-feira, janeiro 29, 2008

A Floribela cresceu

Luciana Abreu (para quem desconhece o nome, Floribela) vai posar para a FHM de Fevereiro. Desde que pôs 2 pedras no lugar das mamas, a menina tem a mania que é uma mulher. Ou será que a mulher andava a armar-se em menina? Bem, não sei. De qualquer maneira gostava de saber o que vão os pais explicar às suas crianças quando eles perguntarem porque é que a Floribela agora se despe e aparece em todo o lado assim. Então, e aquelas roupas super hiper mega ri-fixe que ela vestia? Ok, despiu-as. Mas... que é feito delas?

Eu tenho uma opinião. Não sei se correcta, mas acho que não devo andar muito longe da realidade. Ela vendeu essas roupas todas coloridas na feira. Fez aquela cara de menina virgem e inocente e lá convenceu umas pessoas a investir naquilo. Depois disso pegou no dinheiro, mandou aumentar as mamas, mas em vez disso puseram-lhe 2 pedras lá de forma aproximadamente redonda. Com o que sobrou comprou umas roupas novas... como o dinheiro já não era muito, comprou roupas com pouco pano para ser mais barato.

Se tiver algum empréstimo para pagar, é provável que venda estas roupas de pouco pano e passe a andar com uma mão atrás e outra à frente. Não necessariamente as dela.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

André disse...

Continua a ser uma menininha... Talvez um dia se faça uma mulher a sério, mas a mim não aquece nem arrefece! Mas ainda dava para aquecer os pés nas noites frias do inverno.

M disse...

A Britney também era uma santa a apregoar a virgindade. Olha o que aconteceu depois de conhecer os prazeres do sexo!

bluefox disse...

Olha não conhecia o teu blogge (ainda sou maçarica) mas gostei mto, deves ser no minimo tao maluco como eu, e isso é bom.
Quanto á Floribela concordo com allie... o sexo muda tudo...Bj.

Anónimo disse...

sim se for como a Britney tb é virgem, mas na pratica perdeu a virgindade com 14 anos como a outra..

ai espera lá..se calhar isto nao era pa dizer :X

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO