quinta-feira, janeiro 10, 2008

1/2 Leite e Uma Torrada - Jantar entre desconhecidos

Mais um jantar se aproxima. Mais uma viagem ao desconhecido. Pergunta: o que faz um bando de desconhecidos decidir conhecer-se, tendo apenas como ponto de partida um blog? Blog esse que muitas vezes nem segue a mesma linha de temas?

Eu já fui. A dois. E gostei. Quero repetir. E se vos disser que o primeiro a que fui, foi no meu dia de aniversário e que optei por este jantar em vez de estar com os amigos, isso faz de mim o quê? Uma louca?

Dos dois jantares o saldo é, sem dúvida, positivo. Conheci blogs novos, dei rosto a alguns bloggers, reforcei amizades virtuais com um toque de realidade, enamorei-me… Atenção, não são pontos de encontro em busca da cara-metade, mas pode acontecer. Aconteceu-me, uma vez e hoje é uma recordação engraçada, para mais tarde contar aos netos (ou sobrinhos-netos).

Porque fui? Queria fazer algo diferente do habitual, queria conhecer pessoas novas, de outros pontos do país e que de outra forma não conheceria. Não fui para o engate e duvido que alguém tenha ido com esse propósito.

Ao inicio parece que estamos num casamento, onde revemos os primos com quem não falamos há meses. Enquanto se vão identificando (nick, blog e nome real), há um “Tu és x? E eu que pensava que eras assim ou assado.”

Recomendo. Para mais informações, fica o mail da organizadora, a Anokas

ana.c.d.morgado@sapo.pt

ou então, o meu

newgirlontheblock@sapo.pt

JANTAR

Data: 19 de Janeiro

Local: Capital

Texto escrito por Allie.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

afectado disse...

É uma boa iniciativa. Eu não vou mas espero que seja de arromba :)

Maria Manuela disse...

Excelente ideia...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO