terça-feira, dezembro 11, 2007

Vantagens dos centros comerciais

A principal é que há várias casas de banho aonde ir. Mas não deixa de ser caricato que tenha entrado em 3 para finalmente me sentir numa casa de banho normal. Na primeira estou a entrar e ouço algo como isto: "aaahhhhhhhhh". Eu podia jurar que me pareceu ser de prazer... agora prazer de quê só o senhor saberá porque eu sai após ouvir isso. Entro na segunda, está um gajo na sanita e ao telemóvel... "Estou-me a cagar como um animal". Pensei em desistir, mas lá tento numa terceira... finalmente pude lavar as mãos e seca-las sem me sentir um anormal por ser normal.

Alguém tem histórias caricatas em casas de banho públicas? (não, não estou a pedir que me contem eventuais aventuras que tenham lá tido, mas se as quiserem contar, façam de conta que estão em casa... de banho).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO