terça-feira, dezembro 18, 2007

Vale a Pena!...É espantoso!...Isto é uma Mina!

Pela quantidade de endereços de email a quem um email com este assunto (Vale a Pena!...É espantoso!...Isto é uma Mina!) foi enviado, suponho que alguns de vocês também já saibam como ficar ricos sem fazer a ponta de um corno. Bem, eu como pessoa de trabalho que sou, caguei para a mensagem. Acho que vou continuar a fazer contas à vida com o meu salário. De qualquer maneira, e como pessoa bem agradecida que sou, fiz o favor de responder à ave rara que o enviou. Sugiro que todos o façam, de modo a pelo menos a chatear um bocadinho. Se não quiserem ter trabalho, não escrevam nada, simplesmente respondam com o mesmo texto. Assim a ave rara nunca se esquecerá de como ficar rica. Para a coisa que me mandou o tal email:


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

luafeiticeira disse...

Devo estar lerda porque não percebi nada. Se quiseres ler a versão masculina do Conto erótico, mas ao Contrário...
beijos femininos

afectado disse...

Então é porque não recebeste um email de merda. Sorte a tua :)

M disse...

Também recebi uma coisa dessas ontem. Respondi com um "E que tal arranjar um trabalho a sério?"

Silêncio © disse...

Lol eu não recebo "lixo" electrónico... para isso existem os "filtros" que o encaminham para a pasta respectiva. :)
Beijos quentes

afectado disse...

Claro, o gmail tem esses filtros. Contudo se eu decidir escrever um email desses com o meu endereço e enviar ele não vai para a pasta do lixo electrónico. Vai sim para a caixa de entrada.

Claro que se reportar como spam, das próximas vezes já vai directo para lá. E foi isso que fiz, mas não sem antes chatear :)

Beijo

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO