quinta-feira, dezembro 20, 2007

Sexo no autocarro

Uma história no mínimo bizarra está a escandalizar a Argentina. Todos os dias na localidade rural com o sugestivo nome de Sítio do Desejo, o condutor do autocarro da escola local passava por Saladas, o povoado mais próximo, para recolher seis professoras. A distância até ao estabelecimento de ensino não ultrapassava os 15km, mas as mestras chegavam habitualmente atrasadas. O que ninguém desconfiava é que, no percurso de casa para o trabalho, as mulheres (quase todas casadas e com filhos) entretinham-se em orgias sexuais com o condutor, deixando-se fotografar. Uma noiva ciumenta veio estragar a festa.

O resto da história aqui.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

M disse...

Eu li isso! A mulher dele é que foi fina! ahahah

luafeiticeira disse...

E o site? as fotos? qual é o blog? lol
jocas

afectado disse...

As fotos conhecidas são as que pus no post. Pelo menos até quando eu escrevi o post. Podem entretanto ter aparecido mais :P

afectado disse...

Enviaram-me um email a informar que se escreverem no emule "maestras saladas" há mais umas fotos...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO