Michelle Brito conquista Orange Bowl
Em apenas dois "sets", com parciais de 7/5 e 6/3, Michelle Brito escreveu uma das páginas mais brilhantes da história do ténis português, ao conquistar, na Flórida, a 61ª edição do "Orange Bowl", o oficioso Campeonato do Mundo de juniores.
Desporto português não é só futebol. Pena que, não pertencendo ao futebol, para ter a atenção dos media em Portugal só alcançando feitos notáveis. Se pertencesse ao futebol bastava dizer uma ou outra idiotice e já seria capa de jornais e abertura de noticiários.
Voltando ao que interessa Michelle Brito está de parabéns... já pouca gente tem dúvidas da qualidade que esta adolescente tem. Que este exemplo sirva para os nossos governantes não apoiarem apenas as modalidades que lhes conferem mais simpatia do povo e por consequência mais votos. É que se Michelle Brito tem treinado para ser tenista em Portugal em vez de treinar como tem feito nos EUA, provavelmente nunca se desenvolveria tanto quanto o seu potencial permite.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!