quarta-feira, dezembro 12, 2007

Melhor Blog Português de 2007

Não, o Afectado não está nomeado para isto. Classe para isso não lhe falta mas este é um blog tímido e que se acanha perante os holofotes da fama.

Contudo, não posso deixar de referir que já se conhecem os nomeados para melhor blog português de 2007 em variadas categorias (algumas tão surreais que é difícil acreditar). Chamou-me à atenção também o pormenor de na apresentação dos nomeados para melhor blog generalista, ser referido que os nomeados estão apresentados por ordem alfabética. Não sabia eu é que o B de Blasfémias vem antes do A. Sim porque para quem organiza a eleição, se o B for de Bitaites, já é depois do A como de costume.

De qualquer maneira, boa sorte a todos os nomeados (menos aos que não dá para perceber como lá apareceram). Em algumas categorias devia ser possível haver mais quem um vencedor...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Anónimo disse...

hihihih

As organizações fantásticas!

Allie

Anónimo disse...

A ordem alfabética original foi baseada no endereço (URL) de cada blog. Essa é a razão da troca (e erro).
Abraço,
Rui

afectado disse...

Fica a explicação do Rui Costa. Assim já tem alguma lógica.

De qualquer maneira se ordenam um grupo de pessoas por ordem alfabética, não o fazem por ordem alfabética do nome da rua.

Que ganhem os melhores!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO