domingo, outubro 28, 2007

Futebol ao domingo

O domingo, mais especificamente à tarde, é sem dúvida o dia que mais pessoas podem ir ao estádio ver futebol. Em Portugal os (ir)responsáveis do futebol gostam de primar pela originalidade e portanto no dia de hoje tivemos apenas 1 jogo à tarde, e vai haver outro à noite. Construíram-se estádios para o Euro2004 também com o argumento que depois mais pessoas iam ao estádio ver os jogos do campeonato pois as condições eram melhores. O problema é que não se está a fazer nada por chamar as pessoas para esses mesmos estádios. Apenas querem saber dos direitos televisivos e espalhar os jogos de uma jornada por 4 dias (por vezes chega mesmo a 5) apanhando até dias de trabalho. Espero que os (ir)responsáveis parem de olhar apenas para os seus bolsos que enchem de diversas maneiras às custas do futebol, e olhem para outros países de forma a copiarem os bons exemplos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO