segunda-feira, agosto 13, 2007

Música portuguesa e os seus devaneios

É muito frequente ouvirmos pessoas ligadas à música portuguesa reclamar que na rádio praticamente não passa música portuguesa e que devia ser imposta uma taxa mínima. Frequentemente essas pessoas numa tentativa de nos fazer sentir inferiores, dizem que nos outros países nada disto se passa. Primeiro, se os ouvintes quisessem ouvir música portuguesa certamente as rádios a davam... a música portuguesa para conquistar o seu espaço deve ser de qualidade e não ser imposta como uma obrigação. Segundo, fui estes dias até uma praia de Espanha e tive oportunidade de ouvir 3 rádios diferentes de nuestros hermanos e não fossem os locutores a falar em espanhol entre as músicas, e podia muito bem ser uma rádio portuguesa... bastava trocar as músicas espanholas que lá passam, pelas portuguesas que cá passam.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO