terça-feira, agosto 28, 2007

Estátua com báculo em forma de pénis provoca polémica

Esta estátua de D. João Peculiar com um báculo em forma de pénis fez estalar a polémica em Braga e está instalada a confusão. Aparentemente o destino da estátua está decidido e vai mesmo ser removida do largo onde se encontra. Nisto a autarquia, a junta de freguesia e a diocese estão de acordo. Eles não se entendem é em relação a quem é o dono e consequentemente a quem tem a responsabilidade de a tirar dali.

Braga, a minha cidade, pelo que se vê não tem problemas para resolver, mais que não seja porque se está a perder tempo com um assunto que feriu os olhos de alguma beata ou de algum padre. Mas porque não se queixaram logo quando a estátua foi colocada? Não me digam que até agora as pessoas ofendidas andaram a apreciar o báculo da estátua... Ah seus marotos...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Anónimo disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E COLOQUEI NOS MEUS ELEITOS -http://oviseu.blogspot.com/

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO