segunda-feira, maio 21, 2007

Candidata ao senado belga promete sexo oral!

Uma candidata ao senado belga fez uma promessa peculiar, que pelos vistos está a ser um sucesso. O cartaz de candidatura é este:

"Porquê isto?" devem estas vocês a perguntar. Bem como explica no site desta senhora tudo começou quando ela prometeu 400.000 postos de trabalho (jobs) para parodiar as promessas que os outros partidos faziam sobre isso. Ora bem, pelos vistos a senhora recebeu centenas de emails a pedir 400.000 blowjobs. Vai daí a senhora achou (e com razão) que isto iria dar-lhe ainda mais publicidade à campanha.

Assim, prometeu 40.000 blowjobs. Não tem muito que saber, uma inscrição dos interessados é suficiente. Segundo as contas dela, precisará de 500 dias a fazer 80 blowjobs por dia!

Pode-se dizer que isto é uma mulher que encara a politica sem medo de trabalhar muito... pelo menos aqueles 500 dias seriam de trabalho intenso!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO