domingo, abril 29, 2007

Mapmyname

O Mapmyname é um projecto desenvolvido por dois portugueses em parceria com a Universidade de Aveiro. O objectivo é que num mês todos utilizadores da internet se tenham registado no site. Dizem eles que se cada pessoa publicitar o site a três pessoas, em apenas dezanove dias esse objectivo é alcançado.

A minha opinião sobre isto é que há qualquer coisa que não está a ser bem contada. Só um lunático poderia achar que num mês todos utilizadores da internet se teriam registado nesse site. Acredito que o estudo que está a ser realizado seja qualquer coisa mais que não tem sido dita... até porque o site está em versão beta e daqui a pouco tempo acabará o tal mês para todos utilizadores da internet se registarem. De qualquer maneira gostei do conceito e recomendo a passarem por lá.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO