domingo, abril 08, 2007

Alive 07

Tenho muita pena de me ser impossível ir ao festival Alive 07. Aconselho que quem puder não o perca, o conjunto de bandas é espectacular! O festival é em Junho no Passeio Marítimo de Algés com o Tejo como pano de fundo e a programação é:

Dia 8
Pearl Jam
Linkin Park
Blasted Mechanism
The Used

Dia 9
Smashing Pumpkins

Dia 10
Beastie Boys
Da Weasel
Sam the Kid
Buraka Som Sistema

Para comprar os bilhetes basta clicarem aqui.

Se fosse eu, a prioridade era o dia 9 para ver os Smashing Pumpkins (brevemente sai o novo álbum... "Zeitgeist") pois é uma oportunidade única de ver ao vivo a banda (a minha preferida) depois de estes terem decidido reunir novamente os elementos que a constituíam antes da separação à uns anos atrás. Claro que se possivel, ir ao dia 8 é também uma excelente oportunidade. Nesse dia temos o regresso de Pearl Jam ao nosso país depois de terem estado cá em Setembro passado, os Linkin Park que proporcionam sempre excelentes actuações ao vivo e vêm apresentar o novo álbum "Minutes to midnight", e ainda uma das melhores bandas portuguesas, senão mesmo a melhor, os Blasted Mechanism que lançaram recentemente o seu novo álbum "Sound in light". O dia 10, na minha opinião, valeria a pena para ver os Da Weasel e mais concretamente o recente single do grupo, "Dialectos da ternura" (download da música).

Agora a parte egoísta do post... Se alguém me conseguir um autógrafo do Billy Corgan (vocalista dos Smashing Pumpkins) ficava imensamente agradecido!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Escrever não dói disse...

gostei particularmente da "legenda": vocalista dos Smashing Pumpkins...

LOL

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO