domingo, março 25, 2007

Mentalidade portuguesa

Porque será que os portugueses insistem em descer ao nível de quem demonstra estar abaixo?

Esta é a pergunta que me vem à cabeça depois das sucessivas parvoíces que envolveram o jogo Portugal-Bélgica. Tudo começou com a frase infeliz do guarda-redes belga, sendo que o barulho gerado à volta dessa mesma frase me pareceu exagerado. Depois aquela chegada ao aeroporto com provocações e agressões. Para ajudar à festa vi algumas capas de jornais desportivos portugueses a recorrerem a um sensacionalismo no mínimo ridículo. Para fechar o espectáculo muitos dos adeptos que ontem estavam no estádio, assobiaram o hino da Bélgica! Não sabem distinguir as coisas? Tinham algo contra o guarda-redes, assobiavam-no como fizeram durante os 90 minutos. Assobiar o hino da Bélgica era de todo escusado, e só deu mais uma vez uma imagem fraca dos portugueses.

Mas como ganhamos por 4-0, ninguém quer saber disso.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO