sábado, julho 01, 2006

PORTUGAL

Pois é, mais uma eliminatória, e o sonho já ali...


Por muito que não se goste do seu feitio é preciso reconhecer a importância que Scolari tem tido à frente da selecção! Penso que nesta altura haverá menos pessoas ainda a atrever-se a negar a sua importância.

Agora pessoalmente preferia a França porque além de gostar mais um bocado deles que do Brasil, tenho grandes amizades com pessoas francesas e para o caso, mais importante que as anteriores, penso que Portugal encaixava melhor no jogo da França! Mas se vier o Brasil também é bem-vindo.

PS: Enquanto escrevia este post a França marcou e neste momento vence o Brasil por 1-0.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Hindy disse...

Força Portugal! Está decidido, vamos defrontar a França...
Beijinhos :o)

Marco Aurélio disse...

Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!

Um abraço

Marco Aurélio

papoilasaltitante disse...

Agora venha o croissant!!!
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Moro em França mas quero que o pais se dane. So falavam mal dos seus jogadores ha semanas areas. De repente lembraram-se que o pais é feito de seres humanos.
QUE SE DANEM!

E viva Portugal!

Carol Fonseca disse...

Olha só, vc falando mal do meu Brasil e eu aqui torcendo por Portugal!!!
rsssssssssss

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO