domingo, maio 14, 2006

Pedro Abrunhosa

Ontem foi o primeiro dia do Enterro da Gata. Entre outras coisas, assisti ao concerto do Pedro Abrunhosa. A vontade não era muita, pois até gosto de o ouvir, mas para mim ele ao vivo não devia trazer nada de novo.

Engano o meu! O Pedro Abrunhosa esteve muito bem, muito activo, sempre a puxar pelo público resumindo: deu show! Faltou uma música daquelas que toda a gente espera, mas pronto, não se pode ter tudo!

Apenas dois falhanços: a roupa era horrivel (e eu nem sou muito de ligar a estas coisas), piroso de tal maneira que até parecia um autêntico cantor pimba; e o discurso muito politico (eu sei que ele o costuma fazer), mas ontem já cansava de tanto ouvir as lamechisses (o tipico choro do português)... será que o convidaram para dar um concerto ou um comissio?

De qualquer maneira os aspectos positivos sobrepuseram-se aos negativos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Hindy disse...

Bom fim-de-semana e beijinhos

papoilasaltitante disse...

LOLOLOL.... Comicio pah
Ele é um excelente músico...mau cantor!!!
Bom divertimento!
Bjs

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO