sexta-feira, abril 28, 2006

RFMerda

Bem, depois de ter escrito mal sobre a televisão portuguesa, chegou a altura da rádio! Neste caso falar num caso particular que já me irrita durante uns anos.

A RFM é uma rádio com um bom número de ouvintes mas infelizmente não passa de uma rádio bem fraquinha (pelo menos a nivel de ideias). Quem andar atento ao mundo da rádio desde os tempos de maior sucesso da Rádio Comercial (na versão rádio rock) sabe bem o que desde aí já se passou.

Um destes dias ia eu no carro a caminho da Universidade a ouvir o programa da manhã apresentado pelo Pedro Ribeiro na Rádio Comercial quando ele pôs a tocar a versão da Comercial para a música Love generation do Bob Sinclar! Qual não é o meu espanto quando ele põe essa mesma música na versão RFM. Se já era ridiculo a RFM ter feito uma versão dessa mesma música, mais ridiculo ainda fica quando se vê que a letra é parecida, e que a ideia da música (fazer de conta que é sexta) também lá está.

Resumindo: A RFM copiou a ideia e ainda por cima sem nivel nenhum. Quem quiser que continue a ouvir essa coisa a que muitos chamam rádio! Eu vou continuar como desde à uns anos até agora... a não ouvir! De minha parte já foi enviado um mail para esses senhores... Quem quiser que se sinta à vontade para o fazer...

PS: Não adianta o uso do argumento que a RFM é a rádio mais ouvida em Portugal, porque eu contra-argumento dizendo que a TVI também é a televisão mais vista por cá... isso diz muito, não?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Hindy disse...

Boa noite Afectado.
Bom fim-de-semana e beijocas :)

Efeito Estroboscópico disse...

Afectado, pá...então...!?!
RFM, já era... não sei porque te espantas... é aquela rádio ouvida por pessoal novo que já é velho de cabeça e... pelos velhos babosos com mania de que são novos!!!...
A RFM era uma rádio que havia há 15 anos atrás, que tinha o Oceano Pacifico,... agora já não existe!
eheheh... Viva a antena 3 e a best rock! (It´s my opinion!)

papoilasaltitante disse...

Muito originais sim senhor!!
Desde o tempo do Programa da Manhã na 3 que isso acontece, sendo que na altura era o parvinho do TOjal a querer armar-se em engraçadinho!!!
Bjs

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO