quinta-feira, abril 13, 2006

Pânico

A moda das correntes nos blogs parece que veio para ficar. Desta vez fui um dos atingidos e vou responder por me ter sido passada pela Hindy, uma das visitas mais contantes neste blog!

Tenho pânico de:

  • Câncro
  • Perder alguém da minha familia
  • Perder alguma grande amizade
  • Parar no tempo
  • Desaproveitar a vida

Não vou passar a corrente a ninguém, contudo se alguém a quiser continuar depois de ler o post que esteja à vontade!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Hindy disse...

Obrigada por teres aceite e pela consideração que tiveste por mim.
Aparece sempre! Bjs

papoilasaltitante disse...

Boa Páscoa!!!
Bjs

Cleopatra disse...

acho que os teus medos são-me semelhantes. tirando o de parar no tempo. não me vejo a baixar os braços e ficar desactualizada. (acho que era este o significado..)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO