terça-feira, fevereiro 21, 2006

De volta à rotina e Lost

Acabaram os exames, já começaram as aulas... e aos poucos tudo regressa ao normal, e aos horários definidos. O que vale é que nestes dias ainda dá bem para descomprimir... só se marcam os turnos (por vezes parece luta de animais).

Por casa tenho agora um vicio. Um grande vicio!! Arranjei hoje os 14 episódios já exibidos do lost (ou perdidos, como se chama em Portugal) nos EUA. Grande série, grande 1ª época! As expectativas para esta 2ª época estão em alta, e algo me diz que não me vou desiludir!! Só não sei como vai ser depois de ver estes 14 episódios... ter que estar sempre à espera durante uma semana pelo próximo episódio transmitido nos EUA (a internet faz milagres). Sim, até porque desta maneira não tenho que me sujeitar aos horários da tv portuguesa (a 2ª época já está anunciada para dar na RTP) e a caprichos dos engravatados que por vezes se lembram de alterar horários, deixar de dar, etc etc. Para quem nunca viu, aconselho a experimentar... todos dias à noite estão a ser repetidos episódios da 1ª época na RTP.


PS: gostava muito de ir aos blogs das pessoas que comentaram o meu e que eu não tenho o seu blog nos links, mas passa-se alguma coisa com os links dos comentários, pois quando carrego em cima do vosso nome, a janela do internet explorer é direccionada para uma página em branco! Deixem aí o endereço ou enviem para afectado@gmail.com.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

quarkup disse...

ja vi essa serie e muito fixe , e deste uma ideia vou por a mula a carregar trigo para ter a segunda serie

http://curiiosidadesduvidasecoisassemsentido.blog.pt/
http://poukosciencia.blogspot.com/

hitchhiker disse...

confesso que também já assiti aos primeiros 14 da 2ª série... mas agora que o meu fornecedor de lsot foi fazer erasmus não sei como vou fazer :|

os primeiros espisódios são impossíveis de largar

afectado disse...

pelo que ouvi dizer agora vai sair o 15, e depois o próximo só sai a 30 de março...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO