domingo, janeiro 29, 2006

Música

Que acham de o blog agora ter música? Gostam ou incomoda?

Há algum videoclip que gostassem de ver aqui no blog? Se sim, façam de conta que isto é os discos pedidos e escrevam o que querem nos comentários :)


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Anónimo disse...

olá, eu acho uma ideia brilhante, gosto bastante de descobrir novos sons...ando sp a tentar arranjar coisas desconhecidas e por vezes tenho surpresas agradáveis...se puderes me proporcionar outras descobertas ficaria mt grato.
boa continuação para o teu blog, um abraço

afectado disse...

vou mudando de vez em quando... talvez uma vez por semana... talvez menos :)

vai passando por cá e comenta ;)

abraço

Ana disse...

Eu cá acho fixe!! Só tenho pena de não saber pôr música no meu, senão...também já lá havia som :D

Beijocas

izzolda disse...

Eu gosto se tiver de se clicar para ouvir/ver as coisas. Se for imposto, não. Aqui em particular, não consegui ouvir...secalhar demora muito tempo a carregar?

Cleopatra disse...

eu preferia que não fosse automático, o começar a tocar. geralmente ou estou a ouvir musica de outro lado. tambem já me aconteceu não saber de onde vinha a musica (acho que foi com outro blog) e ter as colunas no maximo e estar tudo a dormir lol daí o "trauma" :P

ou seja, preferia que fossemos nós a carregar p musica começar. e já agora, contribui p consumos nacionais ou internacionais?

afectado disse...

bem, compreendo as vossas queixas de isto ser "imposto" e vou tentar remediar isso brevemente! eu retiro isto de um site... para cortar a publicidade e uma moldura desnecessária comecei a cortar no código. o problema é que cortei algo a mais que faz com que isto agora comece sempre. vou tentar por outra e em vez de só substituir o endereço, vou a por do 0, tentando agora corresponder de maneira melhor :)

@cleopatra: nao sei... nao sei ao certo como é a lógica dos downloads contarem uma ou outra coisa. mas isto tb nao consome mt de qq maneira ;)

afectado disse...

dito e feito ;)

agora só ouve a música quem quer!! obrigado pelas sugestões e mandem vir mais hehe

Lya disse...

oi, tb colokei musica no meu blog... axei uma ideia gira! passa por lá
:)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO