domingo, fevereiro 06, 2011

Nós sabemos

Queríamos ganhar, nem que fosse com um golo marcado com a mão.  
André Villas Boas, treinador do Porto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Dylan disse...

Parece-me que a boca do cenoura desenxabido seria para o Benfica, nomedamente no lance do golo contra a Académica. Talvez um caso psiquiátrico!

afectado disse...

dylan, quando se fala em golo com a mão supõe-se que seja golo ilegal. o do saviola foi ilegal por estar fora de jogo, não por lhe ter ido ao braço...

Dylan disse...

Afectas,

Alguns cumentadeiros da nossa praça reforçam a ideia de que, além do Saviola estar fora de jogo, jogou a bola com as mãos.

Pulha Garcia disse...

É normal que o miúdo queira ganhar assim. Foi tudo o que ele sempre viu naquele clube que recebe árbitros em casa. Quem vive na merda há tanto tempo já não lhe sente o cheiro.

Cirrus disse...

Meus caros, não nos iludamos.

Eu sou um dos que viu nas bancadas do antigo Estádio da Luz o Benfica derrotar o Marselha com um golo com a mão. Devo dizer que pouco importou. E mais, disse o árbitro desse jogo, uns anos mais tarde, que teve a sensação de ter sido mão, mas se a tivesse marcado temia pela vida. Faltavam sete minutos para o final e já na bancada todos dizíamos que até podia ser com o cu...

afectado disse...

pulha garcia, tu não podes mesmo com eles :)

cirrus, obviamente que no momento do golo se festeja, e estando no estádio nem que não se tenha visto. mas daí a dizer que se quer ganhar, nem que seja com um golo com a mão... é a mesma coisa que dizer, vale tudo, nem que seja roubado!

Cirrus disse...

Evidente, concordo. A manutenção de objectivos para aquelas bandas faz-se com recurso a tudo, isso é sabido. Seja como for, penso que uma expressão deste género é comum a qualquer adepto de qualquer clube. Sendo proferida por quem foi, é mais grave, mas ainda assim não lhe dou o sentido que lhe querem dar.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO