domingo, dezembro 12, 2010

Enerva-me. Muito.

Se há coisa que me enerva é no cinema ficar sentado ao lado de pessoas que não se sabem comportar de forma educada e adequada ao espaço em que se encontram. Se são mal educadas ali, como serão no dia-a-dia? Prefiro nem imaginar.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Pessoas mal educadas são enervantes em qualquer lado mas infelizmente no cinema vê-se muito disso...

Acho que não devias ter colocado este post com o tag de "parvoíces minhas" mas sim com o de "sociedade" :)

Ana disse...

Eu ganhei uma aversão enorme a salas de cinema por mil e um motivos, por isso é que de há uns anos para cá, cinema só em casa.

Poetic Girl disse...

Acho que são mesmo! E ainda por cima acham que estão em casa delas... bjs

José Coelho disse...

Tens toda a razão neste desabafo. Ainda me lembro da cena que passei quando fui ver Alexandre com Colin Farrell. Passei todo o filme com adolescentes histéricas ao lado a gozar com as cenas gay do filme. As pessoas não respeitam os outros.

Procuro parcerias para o meu blog. Visita-me em
http://internetparatodos.blogs.sapo.pt

Abraço, José

SuperSónica disse...

Eu não suporto que façam comentários em voz alta.

AUFDERMAUR disse...

Eu também fui ver o "Alexandre" ao cinema e também foi um desafio ao meu sistema nervoso!
No meu caso, foi porque estava um grupo de três homens atrás de mim que só foi ver o filme por causa da Angelina Jolie. Passaram o tempo todo a fazer comentários ordinários acerca dela e a gozar com as cenas gay do filme.
Os comentários acerca da Angelina eu ainda era capaz de superar afinal boys will be boys mas as idiotices que eu ouvi acerca das cenas gays tiraram-me do sério! Se há coisa que me tira do sério é comentários homofóbicos! E aquilo era cosntantemente, os idiotas não conseguiam estar calados um minuto que fosse! O que eu tive que me controlar para não me virar para trás e lhes dizer aquilo que estava a pensar!

afectado disse...

aufdermaur, tens razão, já pus!

ana, eu aprecio bastante ver um filme no cinema, mas há pessoas que são uma tortura.

poetic, pois, esquecem-se que estão a partilhar o espaço com dezenas de pessoas.

josé coelho, não vi esse filme, mas tendo essas cenas estou mesmo a imaginar os comentários...

supersónica, era mesmo esse o problema da senhora que me inspirou para este post. o raio da mulher fazia comentários como se tivesse num café. e ria-se de forma exagerada, ouvia-se na sala toda. além de que se ria em partes que ninguém se ria.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO