terça-feira, novembro 02, 2010

A quem dedico eu a vitória do Benfica sobre o Lyon?

O Benfica conseguiu hoje uma vitória importante. O resultado 4-3 engana, mas se há coisa que os três golos do Lyon demonstram é que os jogadores do Benfica foram incapazes de jogarem concentrados durante os 90 minutos. E se isso hoje não foi suficiente para comprometer a vitória, no Domingo pode ser. Que tenham aprendido a lição...

Quanto aos destaques individuais, Fábio Coentrão e Carlos Martins estão no topo da lista. Quero ainda destacar o César Peixoto que cumpriu bem a função de cobrir as costas do Coentrão quando este atacava e de cobrir a barriga do mesmo Coentrão quando este defendia. Destaque final para o David Luiz que voltou a revelar grande maturidade ao aliviar quase sempre para onde estava virado mesmo quando não havia necessidade. Só faltou ter dado cotoveladas para onde estava virado como fez contra o Paços, mas pronto, nem sempre joga de forma perfeita.

Já me esquecia da pergunta que preenche o título do post... Dedico esta vitória aos 137371 adeptos do Lyon que preenchem este grupo do Facebook. Nunca pensei que um grande clube como o Lyon tivesse 137371 adeptos pacóvios e atrofiados.

Adenda: a arbitragem foi bem fraquinha.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

Bluebluesky disse...

Epá há gente tão parva...que m#rda de grupo é esse? São tão pequeninos que têm que se entreter com os clubes dos outros, coitados...
Quanto ao SLB, esteve muito bem até aos 4-0, escusava era de ter passado por quele sufoco. Como dizes tu, espero que tenham aprendido para domingo...

Dylan disse...

Sempre soube que, depois do SL Benfica, existe o segundo grande clube em Portugal: o Anti-Benfica FC, constituido maioritariamente por beneficiários do RSI da Ribeira e Viscondes falidos!

Cirrus disse...

AHAHAHAHAH!!! Cambada de tristes!!!

afectado disse...

bluebluesky, é isso mesmo, pelo menos que tenha servido de lição!

afectado disse...

dylan, naquele grupo lê-se cada pérola... pergunto-me se a ignorância é um pré-requisito para se poder escrever naquele mural.

afectado disse...

cirrus, devem ter alguma carência.

Cirrus disse...

Têm, têm, de bom gosto!!

Maria disse...

Dedicas ao Pai Natal, que não existe ihihihi

PORTOOOOOOO

afectado disse...

maria, nah, é mesmo aqueles que eu referi :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO