segunda-feira, novembro 29, 2010

O perigo das mamas grandes

Na minha opinião a mulher que se queixa de discriminação por ter sido escolhida para uma revista adicional no aeroporto por ter mamas grandes não tem razão. Ela afirma que os dois seguranças olharam para as suas mamas e depois seleccionaram-na. Pessoalmente eu acho isso normal porque, como se sabe, as mulheres de mamas grandes podem-nas usar para diversos efeitos e nestas coisas todo o cuidado é pouco. Eu sei que é um trabalho complicado, mas alguém tem que o fazer...

Agora isto levanta uma questão às bloggers portuguesas que mostraram os seus decotes. Neste momento podem já estar a ser seguidas pela Policia Judiciária tendo em conta a possibilidade de serem contratadas por terroristas da Al-Qaeda. Mesmo que isso não aconteça, já devem estar numa espécie de lista negra dos aeroportos, por isso não estranhem se forem alvo de revistas adicionais por parte dos seguranças dos aeroportos.

Vá, também não vale irem a correr só por terem direito à revista extra!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Dora disse...

As mamas grandes só me causam transtorno na ginástica. De resto, impecável.

Inês disse...

Eu não vou ser perseguida pela Al-queda por causa das mamas.

A Loira disse...

Eu sou a primeira na fila para a revista...

Paula noguerra disse...

Eu tamb+em não vou ter problemas... hehehehe

afectado disse...

dora, suponho que nem em todos os exercicios.

inês, há sempre um lado positivo :)

vera, tudo em nome da segurança, suponho.

paula, nunca se sabe :P

SuperSónica disse...

E a dor nas costas????

afectado disse...

supersónica, há pomada para isso :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO