sexta-feira, junho 11, 2010

A vaca vai ficar surda

Acabo de ver o França-Uruguai e confirma-se, as vuvuzelas são irritantes, uma autêntica praga! Mal se ouvia o que os comentadores ingleses diziam, apenas aquele barulho de fundo ininterrupto. Não se pode fazer nada relativamente aos sul africanos que as usam, mas quanto ao expert da Galp que pensou no assunto, devia ter uma diarreia descomunal do primeiro ao último dia do mundial. Não tinha pena nenhuma.
E já agora, se algum de vocês anda por aí a soprar à vuvuzela, fica aqui a referência para origem das mesmas. Como dizia Maradona, que la chupen y sigan chupando.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Pronúncia disse...

Afectas, pensei a mesma coisa, enquanto via o jogo... aquele barulho é do mais irritante que existe. Parece um besouro contínuo durante 90 minutos!

Não há quem cale aquela gaita?!

Anónimo disse...

O raio do corno cagalhão de plástco é das piores invensões que existem! Deviam ser proibidas!

Malena disse...

Yo no la chupo...gracias! Até porque deve saber a plástico foleiro! ;)

afectado disse...

pronúncia, pelos vistos não :(

afectado disse...

daniel, concordo!

afectado disse...

malena, é pena não saber a veneno!!!

AUFDERMAUR disse...

Odeio as vuvuzelas e odeio o barulhinho de fundo que se ouve me todos os jogos e reportagens do Mundial! Graças a Deus que para os meus lados elas estão esgotadas há imenso tempo porque o filho da minha madrasta não fala noutra coisa! E já avisaram que elas podem provocar a surdez!

afectado disse...

aufdermaur, são uma praga!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO