terça-feira, maio 11, 2010

Reflexão profunda

Eu podia deixar de fazer posts sobre o Benfica esta semana, claro que podia, aliás, os que fiz já me parecem suficientes, mas tendo em conta a azia profunda que algumas pessoas demonstram com este assunto confesso que acho engraçado continuar a fazer posts sobre o mesmo. Lembro-me de no ano passado os portistas terem feito a festa também nos blogs, e a mim isso não provocou azia, estavam no seu direito e fizeram eles muito bem. Curiosamente os sportinguistas também não tiveram azia, o que se percebe, afinal tinham ficado à frente do Benfica (o seu objectivo maior de vida). Este ano, a azia é tanta que até diverte. Pelo menos a mim. E é por isso que eu continuo a escrever sobre o assunto e que certas pessoas continuam a ficar com azia sempre que lêem que o Benfica é o campeão nacional... é para me divertir. Obrigado a quem está com azia!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

A Loira disse...

Espero continuar a ler post's e mais post's sobre o nosso Benfica...
Ai que azia
Lhes fazia

lol

Sandra Oliveira disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES..

BEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFIIIIIIICA

Nirvana disse...

Por aqui não há muitos sportinguistas, mas ainda me custa a acreditar que fiquem assim com tanta azia. O Benfica ganhou e foi o justo vencedor do campeonato. O Sporting teve uma época para esquecer. Espero que corrijam o que está mal e preparem uma próxima época em que não tenhamos azia quando vemos os jogos. Isso sim, dá azia, nós perdermos.

Cor do Sol disse...

Hum, já a mim nem me aquece nem arrefece que tenha ganho ou que tivesse ganho outro. A única coisa que tenho feito é passar os post à frente. Porque já me cansa tanto alarido por causa disso. Abri uma excepção e li este. Os de uma linha tbm leio.lol.

Margarida disse...

Um duplo obrigada ahahah

afectado disse...

vera, hehe

afectado disse...

sandra, campeões!

afectado disse...

nirvana, neste caso não me referia apenas aos sportinguistas, mas temos pelo menos um exemplo disso :)

afectado disse...

cor do sol, a mim não cansa.

afectado disse...

margarida, :)

AUFDERMAUR disse...

afectado, do fundo do coração que este ano não sinto azia nenhuma! Mas nos anos anteriores em que vocês foram campeões senti e muita! Não fiquei feliz, muito pelo contrário, mas azia não sinto! Este ano, apesar de todas as jogadadas de bastidores (é apenas a minha opinião, posso estar enganada, e admito que tenha acontecido o mesmo em anos em que o meu clube ganhou), vocês mereceram ganhar! Para além do mais, nem sequer era o meu clube ou o Sporting (clube de que eu gosto como se fosse o meu segundo clube)! E também ajuda o facto de, desde o ano passado, eu ter começado a mudar a minha opinião acerca dos benfiquistas! Desde lá que tenho vindo a descobrir que afinal há benfiquistas que são boas pessoas e não são fanáticos e anti-porto, coisa que até então eu desconhecia. Senti um pouco de azia apenas pelo facto do Falcao ter perdido para o Cardozo, primeiro porque sou completamente "apaixonada" pelo Falcao e segundo porque me irrita haver um indivíduo com o meu apelido a marcar golos atrás de golo no Benfica!
Parabéns para ti e para o Dylan! Estás no teu pleno direito de inundar isto de posts sobre a vossa vitória mas não contes comigo para andar a comentá-los e a fazer análises eufóricas à vossa equipa! Tenho o direito de não querer participar na vossa festa, certo?

afectado disse...

aufdermaur, claro que tens!

e há benfiquistas que são boas pessoas... EU!! :D

AUFDERMAUR disse...

afectado, sim és um deles mas felizmente não és o único:D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO