segunda-feira, maio 10, 2010

O Benfica que se exigia

Ontem, para mim, não chegava que o Benfica ganhasse o campeonato. Além de ganhar o campeonato era fundamental que o Cardozo marcasse dois golos. E assim foi, cumpriram-se os mínimos e lá tivemos a confirmação de que o Benfica é o campeão português 2009/2010! E assim nem sobrou o prémio de melhor marcador para os outros. Temos pena.
Uma palavra para o Sporting que conseguiu não ficar a 30 pontos de distância (foram apenas 28) e que marcou menos 36 golos que o Benfica (era pior se fossem 37).

Por último quero destacar as palavras do presidente do Braga, António Salvador, segundo o qual o Benfica é um merecido campeão.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Filipa C. L. disse...

foi literalmente, Glorioso

Luís Maia disse...

Campeones yusted campeones sul-americanos arriba para la copa de los Libertadores.

Y ahora la nacional como é ?

Sporting e su formacion que abone los jogadores, porque yustedes abonaram Brasil,Uruguai, Argentina, Espanha

Vale ó quierem um deseño ?

afectado disse...

Campeões nacionais la la la la la...

Sarah disse...

Campeões campeões nós somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cirrus disse...

Depois de tanta merda que esse senhor disse ao longo da época, é caso para dizer que quando já não há nada a fazer, todos têm mérito. Ainda ontem o Domingos foi simplesmente uma besta a falar. Um grande destaque, sim senhor, concordo! Como se enaltecer quem anda a incendiar!

Luís Maia disse...

* A gloriosa incompetência do campeão

Estava é espera de ver convocados do campeão nacional na lista do selecionador nacional para Campeonato do Mundo. Dizem eles que são o orgulho nacional, mas o certo é que nos convocados vejo apenas 1 (UM) o Fábio Coentrão. Isso poderia não dizer nada se observássemos que, apesar de tudo, havia na lista dos convocados, produtos da sua formação que reflectissem o trabalho desse clube, em prol do futebol, à medida da sua propalada competência desportiva.

Mas observo que, produtos da sua formação constam 0 (zero) futebolístas, o que remete a sua qualificação como clube português, para o nível razo da incompetência por muitas voltas que dêem ao Marquês e por muito milhões de adeptos que tenham.

afectado disse...

http://afectado.blogspot.com/2010/05/seleccao-queiroziana-vaca-leiteira.html

e viva o Sporting, clube que fornece directamente 2 jogadores portugueses mais 1 naturalizado (que só o é porque nunca conseguiu chegar à selecção do seu país) à selecção! URRA!

e viva o sporting que tem na selecção ex-jogadores seus formados no clube (mas que brilham nos outros, claro... inclusive nos mais directos rivais)! URRA!

e viva o sporting que com a fantástica politica desportiva que tem fica em 4º a 28 pontos não dando hipóteses aos outros clubes pequenos! URRA!

e viva o sporting por muitos e bons anos mantendo esta politica e estas vitórias que tanto alegram os deus adeptos (de facto ter 2+1 na selecção é brilhante)! URRA, URRA, URRA!

afectado disse...

ah, e que também alegram os adeptos dos adversários, claro.

Dylan disse...

Afectado,

Não tens a lista das Farmácias de Serviço na Maia?! Tens aí um Luís com azia, é melhor tratar disso rapidamente com uma boa dose de antiácidos!...

Sabina disse...

Olha, mas nós também fomos campeões:

http://www.sporting.pt/Info/Modalidades/Noticias/noticiasmodalidades_tiroabalascpcampeao_090510_62264.asp


( Parabéns)

beijinho e tudo

afectado disse...

sabina, sempre com a tirada certa hehehehe :)))

Demian disse...

O Salvador é uma versão softcore do Pintinho, mas pelo menos, não tem palas nos olhos como as mulas, e ainda tem alguma coerência (não muita, mas adiante)...

Concordo com o Domingos, quando disse, que se fosse possível, ambos mereciam ser campeões.

Mas se o Benfica não o fosse este ano, o futebol deixaria de fazer sentido, pois se a lógica não é geralmente um imperativo, em competição, neste caso, e como diria o Hugo Weaving enquanto Agent Smith: "it's inevitable...".

Unknown disse...

Benfica foi um campeão justo e teve prestações maravilhosas nos últimos tempos! Domingo, a Ilha parou completamente :D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO