O baton do sexo
Foi inventado um baton que depois de ser colocado nos lábios é activado pelas emoções. Quando a mulher está com mais vontade de ter relações sexuais, fica vermelho. Isto vem ajudar as mulheres, assim não precisam se cansar a mandar indirectas para os homens perceberem o que lhes vai na cabeça... e no corpo todo!
Por outro lado pode trazer problemas. Imaginem uma mulher a falar com o respectivo companheiro e o tema de conversa ser o Teotónio (vizinho do lado) e os lábios dela a ficarem vermelhos até dizer basta. Pois, está visto, é preciso muito cuidado na utilização desta inovação.
Por outro lado pode trazer problemas. Imaginem uma mulher a falar com o respectivo companheiro e o tema de conversa ser o Teotónio (vizinho do lado) e os lábios dela a ficarem vermelhos até dizer basta. Pois, está visto, é preciso muito cuidado na utilização desta inovação.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
20 Comentários:
Não me parece que "ajude" mto...acho até que perde a piada toda...
Realmente tens razão... Poupava-se um trabalho para certos homens perceberem que sim, que estamos dispostas... Tornava o processo todo muito mais rápido.
Por outro lado, tb se tornava perigoso por pôr a descoberto todas as pequenas vontades em relação a certos homens (como o vizinho...)
Beijo
só é útil para quem não gosta de seduzir e prefere ir logo directa ao assunto! Mas quando estiver à venda aposto que vai vender bem porque é sempre interessante testar e ver se funciona mesmo! ;)
É capaz de ser interessante. Há homens que só com o desenho. Neste caso a cores.
blanche, as ninfomaníacas é que não iam achar piada nenhuma...
fairy, ia-se descobrir a vossa careca :P
ava, em jeito de brincadeira até é capaz de ser engraçado.
sabina, e se for daltónico? :)
Os daltónicos que têm dificuldade em ver o vermelho confundem-no com o preto. Ficam uns lábios muito góticos :-))
Isso mesmo!
Acho que é um risco que não é necessário correr :D
Não vá aquilo funcionar mal e descobrirem-se carecas que não existam :D
sabina, ah, não sabia disso.
fairy, pois pois, carecas que não existam...
Mais vale prevenir... Arranjar problemas onde eles não existem é que não...
Portanto, o dito produto só a título experimental e sem andar a falar dos vizinhos
Deve causar mais problemas que benefícios.
Eu até gosto da ideia mas esse baton vem roubar o "jogo" que existe entre as duas pessoas, visto que, com ele, já está tudo dito.
fairy, vejo que tens pensamentos pecaminosos :P
loira, a quem tem pensamentos pecaminosos, sim!
diaboderoupacurta, pior é se o baton avariar hahaha
Eu cá não gosto de lábios vermelhos, logo não contem comigo para usar essa nova invenção!
Assim de repente veio-me à cabeça que essa possa passar a ser a nova desculpa dos violadores: "Sr. juiz, os lábios dela estavam vermelhos"!
aufdermaur, há bestas capazes disso!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!