terça-feira, abril 13, 2010

Bigodes farfalhudos

Já há uns tempos falei no movimento em torno do regresso do bigode à selecção nacional, mas nunca é demais chamar a atenção para esse desígnio nacional. E para aqueles que duvidam do charme da ideia, experimentem colocar aqui os diferentes bigodes nos jogadores e no seleccionador. Digam lá se não ficam fofinhos...
E mais, se os jogadores e equipa técnica aderirem à ideia, eu próprio passearei todo o meu charme em bigode durante o período de duração do Mundial da África do Sul.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Vontade de disse...

Acho a ideia genial!

Nirvana disse...

Eu acho que ficam muito mal!! Além que o bigode deve fazer peso e eles precisam é de correr!

pedro disse...

eu ja tenho o meu!

AUFDERMAUR disse...

Deixa ver se eu percebi bem, a ideia é a nossa selecção não nos dar apenas motivos para chorar mas também motivos para rir?

afectado disse...

vontade de, claro que é genial!

nirvana, ficam nada :)

pedro, eu hei-de ter o meu se isto for para a frente.

aufdermaur, é mais ou menos isso :D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO