domingo, novembro 22, 2009

De facto não se pode dizer que os homossexuais sejam totalmente iguais

Este fim-de-semana assisti pela primeira vez, mesmo à frente dos meus olhos, a uma cena de engate homossexual. Tendo em conta o local em que foi feita, um bar, a substância da situação não difere em quase nada do vazio do engate nesses sitios. Simplesmente o fim foi algo diferente. Estes foram abraçados... até ao balcão para beberem mais uns copos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

39 Comentários:

Ana disse...

Espera...não estou a perceber...

afectado disse...

vani, descansa e amanhã pensas melhor nisto :)

Cláudia Machado disse...

Vês como há engates sérios e não é só sexo! :)
Ao menos não viste duas a comerem-se de forma sôfrega na casa de banho, fiquei traumatizada... :S

Dylan disse...

Porra, que bares frequentas tu?!

afectado disse...

loira, sejas bem-vinda de volta ;)

eh lá, tens que dizer onde foi isso... isso é interessante :D

afectado disse...

dylan, bares que são frequentados por muita outra gente.

Ana disse...

O que eu percebi foi que o casal hetero iria abraçado para a casa de banho ou assim? (oh pah, já lá vai o tempo em que estava no mercado, já não sei como é que isso anda agora)

Ana disse...

Ou então, se calhar, não eram gays mas apenas estavam muito bebidos?... :D

Dsembucha!

Cláudia Machado disse...

Não digo estou chateada contigo!!! :p

"De uma Loira" disse...

E que achas-te do engate? Foi um engate rápido e fácil? hehe
São sempre situações um pouco estranhas...por estes lados ainda não assisti a algo do género, também vivo numa região mais pacata e resguardada.
Bjss

Pronúncia disse...

Afectas, um engate é sempre um engate, e não difere muito sejam hetero ou homo... o "ritual" é basicamente o mesmo!

Tu é que achaste estranho, por serem duas pessoas do mesmo sexo, mas se pensares bem, não deve ter sido assim tão diferente...

afectado disse...

vani, o casal hetero, pelo menos os engates que vou assistindo nos bares e afins, começa a trocar saliva ali mesmo, ou por vezes a descobrir o novo mundo com as mão entre outras coisas. eles não, foram beber. é o que dá juntarem-se dois homens :)

afectado disse...

loira, oh, não me vais privar de ir a um sitio onde tem espectáculos desses, pois não??

afectado disse...

"de uma loira", por acaso foi mesmo rápido. fácil só eles o saberão...

afectado disse...

pronúncia, foi mais rápido que o habitual. e olha que eu observo muito estas coisas :P

Pronúncia disse...

Afectas, isso talvez tenha a ver com o facto de os homens serem mais objectivos que as mulheres, apenas isso... digo eu!

Tu és muito observador, verdade?!... tem cuidado, a observar dessa maneira, os observados ainda pensam outras coisas... ;D

afectado disse...

pronúncia, ou porque têm menos opções no mercado, logo têm que ser menos esquisitos :P

no entanto o pormenor do post era o de em vez de se terem ido enrolar, terem ido beber uns copos. talvez o mais novo estivesse a tentar esquecer a idade do outro...

sou, mas não sou detectado, eu observo com descrição. até porque detesto reparar que alguém está a observar algo (seja o que for) de forma descarada. principalmente quando o observado sou eu ou alguém que esteja comigo.

Lady Me disse...

Isso é que é! xD

Miss Pleasures disse...

Engate é engate, seja hetero ou homo... ;)
A base é a mesma e o objectivo final tambem!!
Talves eles apenas não quizessem dar muito nas vistas e como tal mantiveram-se discretos e foram conhecer-se um pouco melhor...
Afinal nem toda a gente gosta de se mostrar assim ao desbarato, seja homo ou hetero!! ;)

Unknown disse...

Tu estás sempre atento às coisas à tua volta, que cusco :P

Os homosexuais são mais sensivéis (ou não) que os heteros vês? Abraçaram-se e foram beber, em vez de fazerem badalhoquisses!

So sweet :P

E que fazias tu nesse bar? Esse engate devia estar muito fraquito...para conseguires prestar atenção aos homosexuais :P

Ana disse...

Bem, eu percebi isso, mas como achei que não seria nada de mais...LOOOL, estou mesmo fora das lides :D

Cirrus disse...

Afectado, tu desculpa, mas estou com o Dylan neste coiso:

Mas que porra de bares frequentas tu??

Valquíria Vasconcelos disse...

so cute! :)

Ana disse...

LOOOOOOL, agora querem todos saber em que bares andas, afectas! Ficaram afectados, está visto. :D

Cirrus disse...

Vani, se me permitem que me intrometa, é sempre bom saber os sítios a evitar...

Aline disse...

lol. acho k esses dois senhores eram mt calmos... experimenta, se quiseres, ir a uma discoteca gay! vais ver como mudas RADICALMENTE de opinião... ;)
eu ja fui muitas vezes com amigos gays e garanto-te k tas mt enganadinho...lol
beijinho**

afectado disse...

lady me, ah pois é!

afectado disse...

lisa, eles foram foi beber :P

afectado disse...

diaboderoupacurta, e quem te diz que eu vou para os bares engatar? se reparares no post até faço uma critica ao tipo de engate que por lá se pratica.

afectado disse...

cirrus, bares perfeitamente normais tal como os que tu e o dylan frequentam... suponho eu.

afectado disse...

valquíria, achas? :P

afectado disse...

vani, mas isso eu não revelo a ninguém... depois ainda sou perseguido hahahaha :P

afectado disse...

aline, na universidade tinha uma amiga que tinha vários amigos gays (de ambos os sexos) e já sei bem o modus operandi deles :P

Cirrus disse...

Afectado, não tenho nada contra, eles que são gays que se entendam. Ser homófobo inclui não querer ser gay??

afectado disse...

calendas, não gosto de blogs com fundo preto.

afectado disse...

cirrus, claro que não. tal como ir a um bar onde estão dois gays não faz de ti gay. a não ser que tenhas medo de cair em tentação, claro.

Unknown disse...

Afectado:

Peço desculpa, esqueci-me de que eras um rapaz à maneira :P

afectado disse...

diaboderoupacurta, não sou nem menos nem mais que os outros. mas de facto tenho a opinião que referi.

Ana disse...

Ora, Cirrus, podes "intrometer-te" sempre que quiseres.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO