quarta-feira, novembro 25, 2009

Afinal são iguais, os outros dois é que me induziram em erro

Hoje, ao almoço, na mesa ao lado da minha estava um casal de lésbicas. Notava-se claramente a paixão de ambas. No entanto uma era mais expansiva que a outra... tentou fazer uma caricia na cara da companheira e ela disse "aqui não", enquanto desviou ligeiramente a cara. Depois de pedirem a comida estavam a falar e juntaram as mãos. Havia ternura naquele toque, ternura de quem está apaixonado. Talvez um dia se casem.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

29 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Se casar as fizer felizes que o façam! Não me parece é que seja neste país de gente preconceituosa!!!

Cirrus disse...

É um direito que lhes assistirá!

Soraia Silva disse...

têm tanto direito como um outro casal qualquer...

e mesmo que nao casem, o importante é estarem felizes ao lado de quem se gosta :)

Momentos... disse...

Todos nós temos o nosso lado Gay... que raio de feitio o seu!!
Sempre a meter o nariz na vidinha dos outros...(Vou-me embora antes que venham umas palmadas) risada

ML disse...

Talvez um dia o "aqui não" deixe de existir...

Anónimo disse...

e tenham filhos

OT disse...

acho bem,
não vejo porque não...

Crayon disse...

atao desde q sejam felizes e não chateiem ninguem não vejo qual o perconceito... é um facto cada vez mais actual, temos q respeitar as opçoes dos outros...

Pronúncia disse...

Nada a opor à cena a que assististe... duas pessoas felizes é sempre bonito de se ver!

E agora nós, sr. Afectado!
Irra, que agora cada vez que me sentar descontraidamente num local qualquer vou estar com muita atenção... nunca se sabe quem é que pode estar perto de nós, a observar-nos, a ouvir-nos e a postar depois aquilo a que assistiu... pode sempre ser o Afectas!

Tu és um perigo com olhos e ouvidos... cusco! :P

ADEK disse...

Talvez, talvez!:P

TIA COMPLICAÇÔES disse...

Que casem e que sejam felizes, todos têm esse direito. Cada um come do que gosta. Não é?

afectado disse...

aufdermaur, exacto, que o façam!

afectado disse...

cirrus, espero que sim!

afectado disse...

soraia silva, verdade, acima de tudo é importante é que sejam felizes...

afectado disse...

momentos, eu não me meti na vida de ninguém... apenas relatei uma situação que se passou nem a 1 metro de mim :P

afectado disse...

ml, talvez.

afectado disse...

anónimo, isso é uma questão diferente.

afectado disse...

crayon, de acordo!

afectado disse...

pronúncia, isto passou-se a 1 metro de mim. eu estava quase a levantar-me da mesa, já estava naquela altura de deixar a comida assentar, elas tinham chegado há uns minutos. não tive culpa...

afectado disse...

adek, espero que sim.

afectado disse...

tia complicações, ora nem mais!

afectado disse...

ot, também não vejo porque não...

Miss Pleasures disse...

As mulheres são um pouco mais afectuosas... ;)
E eu tambem vou passar a estar atenta a quem me "vigia" á hora do almoço!! :P
lol

afectado disse...

lisa, haha não temas, isto é mais fama que proveito :P

Dylan disse...

Agora sim, já podes dizer que lugar é esse. Estou mais satisfeito...!

Unknown disse...

E tu desejoso para que elas se beijassem ali mesmo ahah :)

Deviam poder casar-se mesmo...se este país decidir andar para a frente!

Raul disse...

Diaboderoupacurta

O país andar para a frente é duas gajas a paparem-se em cima de uma mesa de restaurante??

afectado disse...

dylan, não digo na mesma...

afectado disse...

diaboderoupacurta, por acaso eram as duas moças muito saudáveis.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO