domingo, outubro 18, 2009

Blueticket

Se já me parecia revelador de muita incompetência o facto do site blueticket não se ter precavido contra o boom de acessos ao mesmo durante o período de venda dos bilhetes para o concerto dos U2 em Coimbra, mais revelador do valor do referido site é o facto de não haver uma explicação oficial sobre o sucedido. A isto chama-se falta de consideração por quem lhes dá dinheiro, para não dizer pior. Sendo assim, a blueticket passou a ser mais uma marca a evitar a todo o custo.

PS: Entretanto continua a proliferação de bilhetes dos U2 a serem vendidos em sites como o miau.pt a preços ainda mais elevados que os originais. Anda alguém a ganhar muito dinheiro com isto! E espanta-me que as autoridades não façam nada para terminar com este crime que é a venda ilegal dos bilhetes. E nem teriam que se esforçar para o conseguir, imaginem se tivessem...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Rachel disse...

Não tendo nada a ver com o post, se mal te pergunte, a Radio Comercial deu-te o programa em mp3?!?!

afectado disse...

rachel, enviaram-me dois links para fazer o download dos ficheiros. se lhes pedires eles fazem isso...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO