domingo, outubro 09, 2011

Seguramente

José Seguro diz que Portugal não tem ministro da economia. Percebo e tendo a concordar com ele.
Mas diria mais: o governo também não tem oposição de qualidade.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Cirrus disse...

Qual governo? Qual oposição?

Então mas a Troika tem oposição??...

Luís Maia disse...

Lê-se por aí que o governo se prepara para continuar o assalto à carteira dos contribuintes inscrevendo no orçamento para 2012 uma receita que resultará da aplicação duma taxa sobre as reformas acima de 1500 €.

Percebe-se a ideia de chamar taxa a esse assalto, para tornear a óbvia inconstitucionalidade de aplicar impostos duma forma não universal e também porque assim Coelho volta a disfarçar as suas mentiras, podendo continuar a dizer que não aumenta impostos, só cria taxas.

Fico feliz se o governo não se lembrar de taxar contribuintes com mais de 90 quilos com alegação de que ocupam mais território nacional que um magro, outra taxa para os contribuintes que usem óculos e outra para os contribuintes carecas.

Espera-se a todo o momento o anúncio que o governo inclua no próximo orçamento, uma taxa de permanência em território nacional, para todos os que não tenham como apelido, Azevedo , Amorim, ou conjugação Soares com Santos

Safar-me-ei duma taxa a criar para aplicar a sócios do Benfica,( graças a Deus não sou lampião), sempre abrangia um universo aí de uns 6 milhões de contribuintes e teria a vantagem do Berardo pagar alguma coisa às Finanças.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO