segunda-feira, junho 20, 2011

A melhor contratação

A saída de Villas Boas para o Chelsea, provavelmente levando Falcão consigo, é o melhor reforço do Benfica nesta pré-época. Mas sejamos prudentes, Pinto da Costa vai ter 15 milhões fresquinhos nas mãos e pode-se lembrar de contratar o Domingos... ou até mesmo o Jesus.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Jibóia Cega disse...

Ou entao nao.

Dylan disse...

A Bíblia fala que Jesus Cristo foi tentado pelo Diabo por várias vezes. O apóstolo Mateus descreve essas tentativas de sedução e como Cristo resistiu usar o seu enorme poder em seu benefício depois de ter estado 40 dias no deserto. Actualmente existe outro Jesus, o Jorge, que também renegou o Diabo por duas vezes: em Junho de 2009, quando saiu do SC Braga com destino ao SL Benfica e, em Maio, logo após sagrar-se campeão nacional de futebol. Disfarçado de anjo, o Diabo pagava o que fosse necessário. Mesmo assim Jesus resistiu ao assédio pois já tinha dado a sua palavra ao Pai e nem mesmo a longo jejum de títulos do seu actual clube foi impedimento para ser conduzido pelo espírito santo ao caminho correcto.
E à terceira, será de vez?!...

homem vulgar disse...

O Roberto não vai levar de certeza. Esse fica convosco. Para semente.

AvoGi disse...

o roberto ..ai o Roberto e sempre disse qu nao prestava para nada mas o jesus não me ouviu
kis :=(

Sandra. disse...

:))

Epah, cais te direitinho no meu goto com este post LOL posso te linkar no meu isbrogue??

"A saída de Villas Boas para o Chelsea, provavelmente levando Falcão consigo, é o melhor reforço do Benfica nesta pré-época" LAL

jolas

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO