domingo, dezembro 12, 2010

Uma lição para muitos

Alguém que não se limita a reclamar. Só por isso já tem o meu respeito.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Inês disse...

Ora muito bem!!!
Todos nós devíamos fazer o mesmo.

Pronúncia disse...

Também tem todo o meu respeito.
Devia era de haver mais gente a seguir o exemplo deste senhor... e menos magistrados medrosos como a que arquivou o processo, já agora!

Bom domingo :)

Cirrus disse...

Obviamente, nas próximas eleições, este senhor votará na mesma merda que nos tem governado durante 36 anos. E depois quer metê-los na cadeia. Engraçado pensar que a cidadania se exerce apenas com ameaças de cadeia. O voto não conta, é hábito. Vote-se nos mentirosos, depois que se vá para Tribunal. Ridículo, no mínimo.

afectado disse...

inês, é verdade. mas nem todos teríamos essa coragem.

pronúncia, pior do que a magistrada ser medrosa, é se ela tiver arquivado o processo porque a lei lhe bloqueia outras opções.

cirrus, desconheço o sentido de voto deste senhor, mas até pode ter sido igual ao teu.

Cirrus disse...

Pode, aliás, todos podem ter tido esse sentido. Por isso é que estamos na mer.. em que estamos, não te parece? Exercer a cidadania exige duas coisas: modéstia e ponderação. Não me parece ser o caso de nenhuma das duas.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO