segunda-feira, novembro 15, 2010

Como é que se explica?

Como é que se explica a um país que está em farrapos que se vão gastar rios de dinheiro em segurança para a cimeira da NATO? Como é que se explica a um país que está em farrapos que se vai prejudicar a produção de milhares de pessoas e empresas por causa da cimeira da NATO? Como é que se explica a um país que está em farrapos que se anda a brincar às tolerâncias de ponto por causa da cimeira da NATO? Como é que se explica a um país que está em farrapos que o resto do mundo continuaria igual caso a cimeira da NATO fosse realizada noutro país?

Não se explica.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

É verdade, não se explica mas também poucos são aqueles que perguntam.
Portugal ainda vive muito à sombra das glórias passadas dos Descobrimentos daí, apesar de estar "em farrapos", querer sempre estar na primeira linha de grandes eventos. Pouco importam os reais problemas da população, este país gosta de viver das aparências. E, infelizmente, não são só os políticos e poderosos, na grande generalidade vai do mais rico ao mais pobre.

Cirrus disse...

E desde quando os políticos portugueses alguma vez explicam seja o que for?

afectado disse...

aufdermaur, certo, mas a culpa não é de quem não pergunta.

cirrus, por vezes tentar explicar qualquer coisa de forma mentirosa.

Luís Maia disse...

Como é que explica a própria existência da NATO, ou melhor ainda a nossa presença na NATO, para além de alimentar o EGO e o resto de meia dúzia de almirantes e outras coisas inúteis

Malena disse...

Claro que não se explica! Sabes o que me apetece? Ser mal-educada e mandá-los meter a Nato pelo cú acima!

Pronúncia disse...

Afectas, explicar o quê? O inexplicável?
Ou para fazer a mesma figura que o TS hoje fez ao ter que explicar durante a noite as explicações que deu durante a tarde daquilo que explicou pela manhã ao FT e ao Bloom-qualquer-coisa?!

Sadeek disse...

Se eles tivessem de explicar alguma coisa ó amigo, a lista era tão grande mas tão grande que precisavam de outro mandato só para o fazer...

Narizinho Lunático disse...

Como tu próprio dizes, não se explica.

afectado disse...

luís, não sei.

malena, manda à vontade!

pronúncia, pois, infelizmente é triste :(

sadeek, estás a ser optimista :)

narizinho, não mesmo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO