quarta-feira, outubro 20, 2010

Pior que o Benfica perder é...

Pior que o Benfica perder é estar a ver o jogo durante o jantar ao lado de uma mesa onde se encontram fanáticos. No caso eram fanáticos do Benfica, mas o clube é indiferente porque a estupidez é a mesma seja qual for o clube. A sério, são tão irritantes... conseguem ver o impossível. No que diz respeito aos do Benfica, por vezes até acredito que eles atraem o azar. Hoje foi o que aconteceu, perdemos por causa dos dois fanáticos que jantaram na mesa ao lado da minha, a culpa é toda deles!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

22 Comentários:

Dylan disse...

E o Gaitan e o Jesus ajudaram um bocadinho...

Ana disse...

oh pah e eu nem sequer vi o jogo, por isso a culpa não é minha!

afectado disse...

dylan, sim o gaitan teve tanta culpa como os dois indivíduos que jantaram na mesa do lado. foi um idiota o gajo.

afectado disse...

vani, minha também não ;)

AUFDERMAUR disse...

E não seria bem pior ver o jogo rodeado de fanáticos de outro clube?

Eu acho que estás enganado, a culpa foi da benfiquista que viu o jogo comigo e que a dada altura me disse "Eles estão a ver muitos amarelos, alguém vai ser expulso"! Não passaram muitos minutos até à expulsão do Gaitan. Na segunda parte, a mesma benfiquista disse-me "Vão sofrer o segundo, já estou a ver" e, mais uma vez, pouco tardou para a sua profecia se realizar... Acredita, a culpa foi toda dela!

afectado disse...

aufdermaur, não sei, eu não gosto de fanáticos, seja qual for a cor. no ano passado vi um sporting - benfica e o porto - benfica com dois amigos. um portista, o outro sportinguista. estás a ver o trio que se juntou? conclusão, em qualquer dos casos estavam sempre os dois contra mim. foi cansativo atura-los os 90 minutos, eles conseguem ser muito chatos, não torno a ver derbies do benfica com eles. mas quando vejo um jogo com o meu pai é igualmente chato (o meu pai é benfiquista dos sete costados). talvez seja por isso que eu já não vejo um jogo com ele há uns anos. gosto de ver os jogos com pessoas que conseguem ver para os dois lados.

AUFDERMAUR disse...

Então deves ver muitos jogos sozinho porque não é fácil encontrar pessoas assim...

afectado disse...

aufdermaur, eu não disse que quero ver os jogos com pessoas totalmente isentas, isso é quase impossível no que diz respeito ao futebol.

mas quero ver com alguém que quando um jogador da sua equipa arranca os dois olhos a um da outra admite que é uma agressão e que pode ser vermelho. não quero ver quem, perante isso, diz que não foi nada, que o outro é que se fez à falta. percebes? chega-me que nos casos demasiado evidentes consigam ver para os dois lados.

AUFDERMAUR disse...

Eu perceber, percebo, não conheço é muitas pessoas assim.

afectado disse...

fogo, mesmo em casos extremos do género que descrevi? :s

AUFDERMAUR disse...

Sim:S Se calhar tu tens mais sorte do que eu mas à minha volta anda muito fanatismo! Muita gente que acha que certos jogadores merecem que outro lhes parta as pernas, apenas por eles serem de determinado clube.

afectado disse...

lamento por ti.

AUFDERMAUR disse...

Não lamentes, sempre posso ler as tuas análises. É o mais perto que eu chego do equilíbrio:) É pena é ser um equilíbrio em tons de vermelho e branco mas ninguém é perfeito.

Jibóia Cega disse...

... é ter visto o jogo o estadio a rapar frio.

Soraia Silva disse...

LOL

a culpa é sempre dos outros, não do treinador ou jogadores.

ouvi falar dos árbitros, agora da má sorte?

espera, quiseste dizer mau jogo foi? :DD

Sadeek disse...

É por estas e por outras que eu gosto é de ver bola sozinho...

Cirrus disse...

Eh pá, jogamos mal. E mais nada. Além disso, o Lyon foi o principal culpado. Não esquecer onde foi o Lyon o ano passado na LC. Não é uma equipa qualquer.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Eu bem sabia que havia culpados! Estavam ao teu lado os malandros :P LOOOL

afectado disse...

soraia, o jogo foi péssimo, nem o vi até ao fim.

afectado disse...

sadeek, é coisa que eu também gosto.

afectado disse...

cirrus, o lyon, como é hábito, tem uma grande equipa.

na minha opinião o benfica agora tem que fazer 7 pontos nos 9 possíveis, sendo que 3 terão que ser obrigatoriamente contra o schalke.

o pior é pensar que mesmo assim pode não chegar :(

afectado disse...

hysteria, acredita, para a próxima derrubo-os!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO