quinta-feira, outubro 21, 2010

Luas-de-mel desastrosas

Li uma reportagem sobre luas-de-mel desastrosas, coisa que vista do lado de fora chega a ser cómica. Contudo, e considerando as três que vinham na reportagem, nenhuma bate uma de que eu tive conhecimento, ainda que nunca me tenha sido dito o que se passou pelo meio. Imaginem o brilhantismo da tal situação: recém-casados vão de lua-de-mel, quando regressam já vêm em aviões separados, sem se falar, e ambos com vontade de assinar o divórcio (que acabam por assinar mesmo). Eu acho piada a estas coisas. O meu romantismo é estranho.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

17 Comentários:

cheiro a ti disse...

conheço um caso em que isso aconteceu mesmo... :S

Manu World disse...

infelizmente isso deve ser + comun do k tu podes imaginar afectas!!!
:(((

ês d facto 1 romântico!!!
lol

Suspiro do Norte disse...

Também conheço um caso em que não passou da lua-de-mel, por culpa duma terceira pessoa nao ter aguentado e ter viajado para o local da lua-de-mel. Deu mal resultado, como se previa.

Mie disse...

Parece que comeca a ser comum :(

AUFDERMAUR disse...

O teu romantismo é estranho? Se calhar é porque andas enganado, andas a chamar romantismo ao sentimento errado... Não será o caso de duas pessoas que se casaram apenas para usufruirem da festa e da lua de mel e quando se depararam com a realidade não gostaram?

afectado disse...

cheiro a ti, o que eu contei aconteceu mesmo.

afectado disse...

manu, eu pensei que eram casos raros...

afectado disse...

suspiro, isso é que foi uma barracada das antigas!

afectado disse...

mie, deve ser moda!

afectado disse...

aufdermaur, na reportagem um dos exemplos é que a esposa ao terceiro dia leu sms no telemóvel do marido a dizer que sentiam a falta dele. ele confessou, tinha uma amante à 3 meses. ele gostava da realidade, ela é que não gostou nada :P

AUFDERMAUR disse...

afectado, já ouvi muitas histórias dessas:P

Pronúncia disse...

E eu que ia dizer que eram merecedores de constarem do Guiness... mas depois de ler os comentários descobri que afinal há muitos candidatos! :P

Cirrus disse...

Não deviam sequer tentar casar-se. Casamentos entre atrasados mentias têm consequências perigosas. Sem desprimor para os deficientes.

Ana disse...

Pois, parece que é mais comum do que parece. Também conheci um casal assim. Foram de lua-de-mel, ele começou a ressacar, ela percebeu (estranho como ao fim de quase 8 anos de namoro nunca tinha percebido a dependência dele), e acabou tudo em divórcio assim que voltaram.

Bom, ao menos ainda aproveitaram a viagem de sonho...:-)

afectado disse...

pronúncia, pelos vistos é muito frequente.

afectado disse...

cirrus, tem mesmo...

afectado disse...

ana, essa é que não percebo. acho muito mais difícil não se descobrir que o parceiro é dependente do que não se descobrir que tem outra.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO