segunda-feira, outubro 11, 2010

Comer, orar, amar... mas antes escutar!

Ontem quando escrevi sobre o filme Comer Orar Amar, esqueci-me de um pormenor de tal modo importante que praticamente torna imperdoável o meu esquecimento. E o que é assim tão importante? É que a banda sonora do filme tem duas músicas cantadas pelo Eddie Vedder: The Long Road e Better Days. Mais que não seja, só por isso, garanto, vale a pena.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Onde é que está o spoiler alert deste post??? Que indecente, acabaste de desvendar os dois momentos altos do filme!!! Vou já ao Youtube antes mesmo antes de ir ao cinema!

afectado disse...

aufdermaur, vou ali chicotear-me por causa disso e já volto.

Cecília Fernandes Vigário disse...

Basicamente disse o mesmo que tu... o filme até pode nem corresponder às minhas expectativas... mas o eddie vedder salva tudo :P LOL

afectado disse...

hysteria, é essa a essência ;)

Wanda de Amesterdão disse...

Afectado, vou ser honesta. Não gostei do filme. E gostava muito da música. Mas ao vê-la naquele filme, sei lá, ficou conspurcada...

afectado disse...

wanda, percebo, também não é daqueles filmes arrebatadores (nem nada que se pareça). é bom, não é Bom. quanto à música, aí não concordo, mesmo que não se goste do filme, a música continua a ser boa :)

Sadeek disse...

Sim, mais que não seja....

afectado disse...

sadeek, isso mesmo :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO