domingo, agosto 22, 2010

Não está fácil

Ainda bem que optei por fazer outra coisa que não ver o jogo do Benfica com o Nacional. Algo me dizia que a coisa ia correr mal. E correu mesmo. Mais uma vez Roberto a ser o destaque, e parece-me já notório demais que naquela defesa ninguém acredita nele. A dispensa de Quim foi um erro, e o Benfica terá que viver com o mesmo pelo menos uma época. As consequências disso? Não sei, mas pelo que se tem visto, poderão ser desastrosas.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

19 Comentários:

Pronúncia disse...

Porque será que sou das poucas pessoas que continua a achar que o Roberto foi uma excelente contratação?!... :P

Desejo disse...

Vergonha grande...

Anónimo disse...

POOOOOOOOORTO!!!!!!


turururuuu

Auroque Danado disse...

Já é tempo de deixar de se lançar as culpas para cima do Roberto, que já provou o seu valor como guarda-redes e que mostra que é daqueles tipos que quando engatam ninguém os pára (neste caso, ele engatou e agora não há sorvete que se lhe aguente na mão). Já é tempo de parar de se dizer mal do Roberto e apontar as culpas a quem verdadeiramente as tem, as figuras que o contrataram, que encheram os bolsos com o negócio e que insistem que ele tem de jogar porque senão o negócio não rende o que estava previsto. E é tempo também de acordar para a realidade: a defesa mete água e concede espaços, o David Luiz queria ter ido para o Real Madrid ou para Inglaterra, o Luisão pôs a boca no trombone durante o Mundial e, tal como o resto da defesa, joga desconcentrado e com a cabeça noutro sítio. Assiste-se a uma sucessão de equívocos, que se reflectem nos resultados e nas desculpas mal amanhadas do Jesus "massacrámos", "eles marcaram sem saber como", etc., mas a verdade é que o Benfica vai perdendo e justificações de treinador nunca ganharam jogos. Vamos a arregaçar as mangas, corra-se com quem está a mais e toca a jogar.

Pratos de Ouro disse...

para mim, a cula desta vez foi a falta de sorte. eu vi o jogo todo e o slb fazia muitos remates e muitos ataques. o grade problema foi a finalização amigos. isso é que está mal. depois também não estamos com um dos melhors guarda redes. olharam bem para o do nacional. esse fez uma excelente prova e de certeza que os olheiros não vao ficar quietos...

as aventuras de um empregado gourmet

http://ohpirussas.blogspot.com/

Dylan disse...

Mais importante do que opinar sobre a dispensa de Quim, é saber que, neste momento, existem outras alternativas no banco encarnado que também merecem uma oportunidade na baliza. Pelos vistos, o treinador não vê isto. Espero que ao menos saiba que neste país pode passar-se de bestial a besta em pouco tempo!...

afectado disse...

pronúncia, talvez por teres um péssimo gosto no que diz respeito a clubes de futebol

afectado disse...

desejo evidente, sim...

afectado disse...

morgana, shiu!

afectado disse...

auroque, esse ponto é interessante... o negócio. cá para mim estamos diante de uma negociata das velhas.

afectado disse...

pirussas, eu não vi o jogo, não posso falar sobre o domínio ou não do benfica. vi o resumo e deu para ver que o benfica teve oportunidades suficientes para ganhar o jogo. talvez se o quim estivesse na baliza o tivesse conseguido.

afectado disse...

dylan, as alternativas que há para a baliza, para mim são isso mesmo, alternativas. nunca soluções para pegar na baliza uma época inteira. senão em vez de melhorarmos, de um ano para o outro vamos piorar na baliza... que raio de evolução é esta? que gestão é esta?

Dylan disse...

Afectas,

Se pensarmos assim, as equipas compram apenas um guarda-redes!

afectado disse...

dylan, normalmente as equipas têm um guarda redes que está lá para ser titular, e os outros para ser alternativas.

mas para mim as contas são muito simples. o ano passado o titular foi o quim. este ano o titular irá ser um dos suplentes do quim. não me convence esta situação.

Dylan disse...

Afectas,

As alternativas podem ser melhores do que os titulares. Veja-se o exemplo de H. J. Butt, titular do Bayern e da Selecção germânica. Sabes de quem era suplente: do teu "amado" Quim! Como foi possível?!

1REZ3 disse...

Parece que já não vai levar com ele... E agora como justificar (mais ainda) os 8.5M€?

afectado disse...

dylan, as alternativas só são melhores que os titulares quando o treinador anda a dormir ou não percebe do que faz.

no caso do butt eu sempre estranhei o porquê da sua situação no benfica. tudo bem que ele passou um bocado a imagem de estar cá um bocado a passar tempo, mas sempre estranhei. e mais estranhei quando o deixaram sair a zero. mais um negócio dos negócios inexplicáveis desta direcção.

eu não tenho "amados" no benfica. apenas jogadores a quem reconheço méritos. o quim é um deles.

afectado disse...

noya, isso é o que muitos benfiquistas se deviam perguntar... como se justificam os 8,5M? que terá acontecido?

Megan disse...

Eu sou como a pronúncia, também acho que o Roberto foi uma óptima contratação :p
E não acho que seja por maus gostos.. até porque nem me trás desilusões :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO