segunda-feira, maio 31, 2010

Braga Romana 2010

Não há muito a dizer, foi mais uma vez uma festa muito agradável, uma viagem no tempo que projecta uma cidade na sua longa história e faz a fantasia vir ao de cima. É bonito ver as ruas de Braga cheias de famílias noite fora durante diversos dias sem ser no S.João e sem haver feriados a ajudar. Este ano a festa contou ainda com mais gente que no ano anterior, e está sem dúvida em crescendo. Creio que para o próximo ano, o espaço utilizado para a mesma terá que ser alargado sob pena de tornar a festa impraticável. Para espreitar uma fotografia (eu tirei muitas, mas para já fica esta) da Braga Romana, basta passar no meu blog de fotografias.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Poetic Girl disse...

Também gostei muito, aliás eu sempre fui super fã da braga romana! E sim concordo contigo vão ter que arranjar alternativas a nível de espaço, principalmente na área da alimentação, é que aquilo é mesmo muito pequeno! Mas no geral adorei! bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Um dia tenho de desbundar dessa festa, ainda mais porque gosto imenso da temática. Abraço!

Eu mesma... disse...

já pensei em participar para o ano que vem... acho que é um evento espectacular... :)

afectado disse...

poetic, sim, a área de alimentação este ano estava um sufoco...

afectado disse...

rafeiro, para o ano, por esta altura, tens 4 ou 5 dias para aproveitar isto :)

afectado disse...

anne, se for para montar uma barraca para dar dinheiro, conta comigo :D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO