quarta-feira, abril 14, 2010

Mutação do H1N1 atinge staff do Sporting

Estou preocupado com o estado de saúde dos elementos do Sporting pois suspeito que tenham sido atingidos com uma mutação do H1N1 e que os efeitos já se estejam a sentir em grande escala. Costinha disse que o Sporting está farto de ser prejudicado, o que no fundo não passa da lengalenga do costume. São e continuarão a ser as eternas vitimas... é um estado de espírito que os acompanha. Quanto a Moutinho, bem, aí o caso é mais grave. O rapaz com cara de rapazinho disse que o campo estava inclinado, o que me leva à conclusão que o Moutinho tem vertigens, e consequentemente graves problemas de equilíbrio. Além disso, há um défice de raciocínio na ideia dele, é que ao intervalo troca-se de campo, logo a inclinação ora jogou contra, ora jogou a favor.

Falando agora de futebol, foi um jogo equilibrado, na primeira parte deu mais Sporting, na segunda deu muito mais Benfica. A vitória acaba por ser justa, mas talvez fosse mais apropriada se fosse apenas pela diferença de um golo. Contudo isso no futebol não interessa nada, e o que é certo é que ficam para a história os 2-0 e mais três pontos muito importantes. Venham os próximos...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Filipa C. L. disse...

2-0? ai espera que foi sorte. nao, espera que foram todos de bola parada, nao, melhor espera que compramos o arbitro. somos é grandes ;)

Rei da Lã disse...

O Luisão será expulso quando?
Quando matar alguém?

Unknown disse...

E lá demos 2-0! Eu tinha feito uma aposta de que ganhariamos, e que seria por 2 golos de vantagem! Ainda bem que ganhei, uffa...

Anónimo disse...

Porque é que o Bruno Alves é tão comentado quando joga contra o Benfica e faz aquelas entradas, e ontem O luisão que devia ter sido expulso vocês de calam????
Só neste campeonato vi várias entradas de jogadores do Benfica que nem cartão levaram.
Não é o campo que está inclinado.
Este ano o campeonato já estava entregue antes de ter começado. E dps venham cá falar em apito dourado.

AUFDERMAUR disse...

Concordo com tudo o que disseste mas a verdade é que, mais uma vez, o luisão se mete no caminho do Sporting! Individuozinho extremamente irritante! Por outro lado, tenho que retirar aquilo que aqui escrevi há pouco tempo: afinal o Benfica também tem tentações com pernas:D O Moreira com aquele cabelo comprido e aquela barba:D Finalmente tenho algum prazer em ver jogos do Benfica:D

Margarida disse...

A entrada do Luisão não foi sancionada assim como a do Veloso, quase no final do jogo, também não foi. Querem falar dessa?
Deviam ser ambos sancionados? Sim!

Mas não me venham dizer que ganhámos porque o Luisão não foi expulso. Não me venham dizer que o campeonato já está decidido desde o início.

Ganhem vergonha na cara e simplesmente admitam que somos os MAIORES! Pronto, não peço tanto. Admitam, simplesmente, que este ano o Benfica merece ganhar!

Dylan disse...

Comparo o Moutinho ao "amnésico" da Madeira: ressabiados por não jogarem onde sempre o desejaram...

Quanto ao Costinha, devo admitir, o homem tem jeito...para a moda. Veste bem, Armani, mas quando abre a boca mostra uma dentição pouco cuidada...!

Penso que o Anónimo das 18h02 acabou de atirar com o Professor Bambo para o desemprego: já sabia que o campeonato estava entregue antes de ter começado...Brilhante!

Luís Maia disse...

Um misto sul-americano de 10 em 14 jogadores vai ser campeão nacional, aposto

Dylan disse...

Afectas,

Já pensaste em abrir uma loja que venda algo para a azia? Vai ter sucesso...

afectado disse...

rice, pois somos! ;)

rei da lã, no dia em que o árbitro lhe mostrar o vermelho.

diaboderoupacurta, faz muitas apostas dessas.

anónimo confuso das ideias, no caso do luisão estamos a falar de um lance, no do bruno alves é mais um bocado que um. ou tenho que lhe lembrar todas as agressões?

aufdermaur, e por acaso diz-se que o moreira vai sair para o porto...

margarida, claro que houve entradas extremamente duras de parte a parte. mas alguns só vêem uma.

dylan, o anónimo deve ser uma pessoa algo confusa das ideias (pelo menos a avaliar pelo seu comentário).

luís maia, isso está dentro das regras, não está? óptimo, ainda bem que sim.
eu não gosto muito do facto do benfica ter muitos estrangeiros, mas antes assim do que ter uma equipa de portugueses que perde tantos pontos para o líder como o número de jogos já jogados.

dylan, já :)

AUFDERMAUR disse...

afectado

Não me digas?!!! Really? A ser verdade o que escreveste o mundo volta a fazer sentido:D Homens como o Moreira estão bem é aqui no Porto:D É como o Falcao, já viste o desperdício que era um homem daqueles andar no meio dos mouros, longe dos meus olhos:D

Rei da Lã disse...

Esse dia jamais chegará!
Pelo menos enquanto jogar pela lampionagem.

:)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO