sábado, fevereiro 13, 2010

No dia em que voltou o ar gélido...

O Sporting mostrou aquilo que é capaz de fazer quando Olegário Benquerença não entra em campo com a intenção de o prejudicar, arrancando um ponto em Paços de Ferreira na luta pelo objectivo definido pelo seu presidente, o 4º lugar.
Mais importante que o Sporting e as suas batalhas menores, foi hoje anunciado que a FHM vai acabar em Portugal, dia 25 de Fevereiro sai a última edição. Uma enorme perda para o património visual do nosso país!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

14 Comentários:

Demian disse...

Grande Sporting... Não é qualquer um que arranca um ponto ao Paços! Só clubes de nível mundial, como por exemplo, o meu querido CHAVES é que conseguem, de tempos a tempos, bater os pés a esse autêntico COLOSSO da capital do móvel...

Quanto à FHM, e ainda que eu não compre revistas, é pena... Podia ir a Playboy no seu lugar, embora tenham subido (bastante) a parada no último número, continua a ser uma revista mais que condenada...

Tanyloving disse...

o Sporting está a melhorar aos poucos. mas tem passado mts vergonhas!!
Não sou sportinguista, e ainda bem:P
Por mim a capital do movel deveria ter ganho :P

:D

Nirvana disse...

Pois... o segundo já é o primeiro dos últimos, por isso 4º ou 8º vai dar quase ao mesmo, tirando o facto de ser uma vergonha.
Mas vá lá, ao menos não perderam!!

Não compro nem leio a revista, mas conheço alguns meninos que vão ficar com síndrome de privação :))

Fernanda disse...

Realmente, o Sporting cada vez se afunda mais. Não há memória de um presidente vir afirmar que a meta é o 4º lugar. Inacreditável como ele foi até passar ferias ao Brasil enquanto o clube se afunda. SCP - sócios com paciência.

Luís Maia disse...

a linha do campeonato já esta traçada

afectado disse...

gravepisser, a nereida foi um balão (ou dois?) de oxigénio... mas o fim não estará longe!

afectado disse...

tanyloving, ai está a melhorar, está! por mim está cada vez melhor hehe

afectado disse...

nirvana, é isso, para o sporting já é positivo empatar na casa do paços de ferreira (com todo o respeito por esta esforçada equipa).

afectado disse...

fernanda, os sportinguistas preferem perder tempo a dizer que perderam com o benfica por causa do árbitro (grande piada) do que a indagarem porque é que o seu presidente foi duas semanas para o brasil em altura tão decisiva para o clube...

afectado disse...

luís mais, para o sporting já foi o fim da linha. deve ser a isso que te referes.

Luís Maia disse...

eu escrevi

a linha do campeonato já esta traçada

o que daria inclusivamente para se poder ler que estão levar o Braga ou Porto ao colo

porém só os lampiões reagem. como se a frase fosse dirigida a eles, porque será ?

consciência pesada ?

afectado disse...

luís mais, precisamente... e para o sporting a linha acabou.

se dava para ler que o braga e o porto estão a ser levados ao colo, não tinha pensado nisso. mas tudo bem.

não foram só os lampiões que reagiram. foi mesmo só o lampião, uma vez que fui o único (até ver, é apenas uma questão de tempo até o dylan aparecer para se juntar à festa... ele também gosta bastante dos lagartos).

quanto à consciência pesada, não sei quem a terá, só sei que eu durmo como um anjo... nem preciso de calmantes.

AUFDERMAUR disse...

O que eu achei realmente engraçado foi a flash interview com o Miguel Veloso após o jogo com o Everton:D Quando o pivot da RTPN passou a emissão para o repórter que lá estava vimos o Miguel a rir-se às gargalhadas! Claro que isto só aconteceu porque ele não sabia que já estava no ar porque mal percebeu isso pôs logo um ar muito sério:D Eu entendo que o Everton não é o Paços de Ferreira e que foi o Miguel que marcou o golo mas ainda assim... gargalhadas de felicidade depois de uma derrota parece-me muito infeliz... Se o meu Porto hoje tivesse perdido com o Arsenal eu não ia gostar mesmo nada de ver um jogador do meu clube a rir-se às gargalhadas poucos minutos após o fim do jogo! Mas tudo vai das ambições de cada clube...

afectado disse...

aufdermaur, perder por 2-1 já lhes soube bem ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO