quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Javi, Javi

A conclusão da noite futebolistica é que o Javi Garcia de pé esquerdo já chuta quase tão bem como o Cardozo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Ana disse...

e eu que estava a papar um franguinho ao mesmo tempo! assim, papei dois! ahahahah! =P =D

Ana disse...

enfim, é daquelas coisas que acontecem em campo, paciencia...

afectado disse...

vani, não achei que fosse frango do júlio césar.

Demian disse...

Frango ou não, o que é facto é que a minha opinião sobre o Júlio César está cada vez mais cimentada: é uma amélia pior que o moretto, mas assim de longe. De resto, o único guarda-redes ligeiramente acima da média que temos é o Quim, e como está a caminhar para velho, urge livrarem-se dos outros dois, e contratar dois jovens decentes que possam aprender com o referido, durante uma época ou duas, para depois lhe tomarem o lugar. Isto, partindo do princípio que lhe renovam o contrato, coisa acerca da qual, tenho as minhas dúvidas...

O Benfica está a começar a ceder, tal como eu temia que iria acontecer, o pior é que está a ser mais cedo do que eu previa.
1-1 fora de portas, numa eliminatória, pode não ser um mau resultado, mas tendo em conta a diferença de valores, pedia-se, exigia-se mais. Muito mais.

Sabina disse...

Não percebi nada.





Esse javi e esse cardozo são giros???

AUFDERMAUR disse...

Sabina, desculpa meter-me mas se quiseres ver jogadores de futebol giros tens que vir ao Porto:D No Benfica não se aproveita nadinha:D

afectado, não te exaltes que não estou a falar dos dotes futebolísticos dos meninos:D

Sarah disse...

Sabina o Javi não é giro, é uma tentação com pernas! Os jogadores do porto são cada um mais feio que os outro,é cada mitra que até assusta!

AUFDERMAUR disse...

Sarah

Gostos não se discutem! Para mim, tentações com pernas são o Falcao, o Bruno Alves (apesar do corte de cabelo), o Raúl Meireles, o Farias, o Nuno, o Bellushi, etc... Em relação ao Javi, prefiro a namorada dele:D Mas até nisso acho que estamos mais bem servidos, a mulher do Meireles não dá hipóteses a mais nenhuma! É a mulher mais linda que eu já vi!
Para mim mitras que assustam são o Luisão, o Di Maria, o Coentrão (só aquele cabelo dá-me a volta ao estômago), etc... E juro que estou a ser imparcial! Cada uma feliz com os seus, não é?

afectado disse...

gravepisser, eu gosto bastante do quim.

afectado disse...

sabina, não sei.

afectado disse...

aufdermaur, quanto a isso estás à vontade!

Sarah disse...

AUFDERMAUR
Realmente gostos são gostos, mas que eu acho os jogadores do porto feios e assustadores, e nem é por serem do porto, é mesmo por serem feios! O Luisão tem um sorriso lindo, o Di é um fofo e realmente o cabelo do Fábio não é lá grande coisa!Mas o falcão é feio todos os dias, o b alves tem cara de mocado, o meireles com aquelas tatoos e o farias com aquela barba dão vontade de fugir , e o que dizer da cara de atrasado mental do beluchi! Quanto a mulheres não aprecio! Mas ainda bem que os nossos gostos são diferentes, porque se gostassemos todas do mesmo era um problema!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO