domingo, julho 12, 2009

E é pena

Estes dias cheguei à conclusão que os adeptos benfiquistas, na generalidade, são os mais fáceis de provocar. Fáceis demais, diria eu.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

"De uma Loira" disse...

Hehe...também já tinha reparado nisso. Por vezes basta dizer, "Futebol Clube do Porto", que começam logo a discutir, às vezes sem dizermos mais nenhuma palavra.XD
No entanto, claro que não são todos assim; não somos todos iguais!
Bjss

Pronúncia disse...

Não são só os do Benfica, são também os de outros clubes. Basta serem fanáticos e só verem o clube à frente! E infelizmente, desses, há nos clubes todos...

trengo disse...

?? eu não acho assim....os do FCP é que são exaltadissimos quando perdem um jogo...ninguém os cala...e acham-se sempre com razão, mesmo sabendo que claramente não a têm..o que me irrita bastante..mas enfim...melhor solução: ignorar

Cumps

afectado disse...

"de uma loira", pois, eu não sou assim...

afectado disse...

pronúncia, mas esta conclusão surgiu-me após ter visto o pinto da costa dizer que foi proposto o reyes ao porto e que o clube o recusou. isso levou a uma série de reacções de benfiquistas a dizer que é mentira e bla bla bla. dão uma importância tão grande ao que o pinto da costa diz, que muitas vezes ele deve falar só por saber que vai irritar tantos benfiquistas.

eu não sei se é verdade ou mentira, porque isso não interessa. eu queria o reyes no benfica, mas se não der, cada um trata da sua vida... e se o deixarem falar sem dar importância a essas atoardas, menos se rebaixarão. digo eu.

afectado disse...

trengo, disse no comentário anterior o que me levou a escrever este post.

quanto à situação que descreves de quando se perde um jogo... esse é um problema transversal.

Dylan disse...

Sobre Reyes, responsáveis do Athletic já vieram desmentir o ex-vendedor de fogões. Claro que a comunicação social pouco tocou no assunto, preferindo dar destaque às declarações dadas pela figurinha, no dia do almoço na AR, pago com o erário público!

afectado disse...

dylan, e o facto do reyes ter sido oferecido ou não ao fcp é importante para os benfiquistas? juro que não percebo, é que isso a mim não me diz nada. são negócios (ou não) de outro clube, com um jogador de outro clube.

preocupa-me mais saber se o benfica o contrata ou não.

Ana disse...

São todos fáceis de provocar, afectadito. Quando o instinto tribal vem ao de cima, não há quem o páre...

Anónimo disse...

tens razão! Nem dá pica!

miauuuuuuu

afectado disse...

vani, sim, são. mas com este caso do reyes é caricato :s

afectado disse...

naja, tu não comeces!!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO