É preciso azar
Ou então é apenas um caso de incompetência extrema. Uma mulher em Israel tentou-se suicidar deitando-se na linha férrea para o comboio lhe passar por cima. E passou mesmo. Mas nada lhe aconteceu, ficou como se não tivesse saído da cama nesse dia.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
14 Comentários:
É um caso de incompetência extrema...
Se se quisesse suicidar deitava-se mesmo em cima dos carris, que é onde passam as rodas dos comboios...
:-p
Era só para chamar a atenção!
pedro, hehe aí não falhava...
suspiro de baunilha, maneira estranha de o fazer!
esterilização obrigatória, queres comentar algo de jeito sobre o post, força! se queres fazer apenas spam sobre um movimento com o qual eu não concordo, estás no blog errado.
E queria o Hitler exterminá-los a todos!!! Muitos, sim. Todos... nem todos conseguem morrer, pelos vistos...
cirrus, raça superior é o que é.
O Povo Eleito de Deus...
eleito? porra, bem me quis parece que me esqueci de votar!
sabes,eu acho engraçado qd os psiquiatras ou psicólogos, ou linhas de sos, não se cansam de pedir que "se tiver pensamentos suicidas, partilhe-os, desabafe, mesmo que só uma vez, peça ajuda". A pessoa talvez assim o faça. E a resposta não se faz esperar: ora, só quer chamar a atenção, se quisesse mesmo morrer, tinha morrido mesmo e ninguém saberia.
E então, em que ficamos?...
Das duas uma, ou é uma mulher algo burra, ou é parasuicida, neste caso quereria mesmo chamar a atenção. Mas para se fazer uma chamada de atenção deste género, é porque algo não vai bem no reino do tico e do teco, e não estou a querer gozar.
vani, se aquilo era para chamar a atenção acredito que conseguiu plenamente o objectivo.
Eu vi o video...francamente, acho que a mulher não queria mesmo se suicidar,ou então deve ser mesmo distraída e não reparou que não estava no sítio correcto (fico contente de imaginar que há gente mais distraída que eu)...Tem que estudar melhor a lição para a próxima...
Se realmente queria acabar com a vida naquele dia, podia sempre correr e pôr-se à frente do carro que por alí passou de seguida (na altura que vi o vídeo pensei que ela acabasse por fazer isso).
Conclusão que chego...ela não queria morrer, só queria um pouco de atenção...e conseguiu.
Bjss
"de uma loira", talvez fosse só para chamar a atenção, mas então é uma artista...
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!