sexta-feira, maio 22, 2009

** Estamos em obras. Prometemos ser breves **

Alertado por alguns de vocês, soube que o meu blog está a dar erro à entrada (eu logo vi que era estranho ter menos que 5000 visitas por dia). Experimentando no meu computador só deu erro no Internet Explorer, ou seja, se vocês não me avisassem eu nem daqui a 10 anos saberia pois não gosto desse browser e não vale grande coisa. Recomendo que usem o Firefox ou em alternativa o Opera. Na realidade se estavam à espera de uma boa desculpa para largarem o Internet Explorer, acabaram de a encontrar! Se ainda assim não querem melhorar a vossa vida na internet, também me podem seguir através de feeds. Caso não queiram nada disto, foi bom vos conhecer e até um dia!

Ok ok, parem lá de chorar, eu estava a brincar. Até um dia o caraças que eu não me dou por vencido e (não sei como) vou resolver o problema. Portanto sejam pacientes que isto lá para 2020 estará resolvido. Ou quem sabe, se trabalhar dia e noite nisto, em 2019. Bem hajam!

PS: Entretanto podem alegrar as vistas neste blog bem bonito e interessante (dizem por aí).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

J. Maldonado disse...

Fiquei surpreendido quando soube que também te estava a acontecer o mesmo.
Acho que o IE tem os dias contados no meu PC, pois a nova versão (IE 8) só me tem dado problemas, por isso estou decidido a apostar no Mozilla. ;)

Red Maria disse...

Pois, tão engraçadinho ele, não é?
Ora eu que apesar de não ser loira a maior das vezes até pareço, vi logo que só podia ser disso e tratei de instalar o Mozilla porque já não era só o teu que me estava a dar erro.
Se bem que sem o teu blog, como é óbvio, não passaria (graxa, muita graxa)!

E pronto aqui estou eu. Vou ali espreitar o outro. (mais graxa)

Ainda não vi mas já o imagino muiiito interessante.
(agora passa para cá os érios que foi o combinado depois deste paleio todo!)

afectado disse...

maldonado, será uma aposta ganha, não duvido!

quanto ao erro, espero que seja o mesmo em ambos... é sinal que o problema está mesmo no IE.

afectado disse...

red, é verdade, foste a primeira a alertar-me que algo não estava bem!

mas pelo caso do maldonado e também tu dizeres que te aconteceu noutros, espero que as pessoas finalmente se convençam que o IE já deu o que tinha a dar!

Pronúncia disse...

Foi uma boa desculpa para mudar de browser... eheheheheh


O blog "bem bonito e interessante, para alegrar as vistas" tem estado muito parado. As minhas vistas gostam de diversificar, por isso vê lá se o actualizas com mais frequência... :)

afectado disse...

pronúncia, esta semana será actualizado ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO