quarta-feira, abril 29, 2009

Barack Obama

Nas ultimas semanas o presidente dos EUA teve algumas gaffes ao nível do protocolo. Fosse George W. Bush e eram falhanços monumentais. Como é Barack Obama, foram apenas lapsos simpáticos.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

ipsis verbis disse...

Pois. E se falam muito contra ele, lá vêm os defensores acérrimos do Obama, como que com palas nos olhos, a dizerem que é tudo por questões racistas...

afectado disse...

ipsis verbis, esses não sabem ver as coisas com isenção. não por serem defensores do barack obama, pois qualquer um que eles defendessem seria igual.

ipsis verbis disse...

Mas com o Obama, a questão do racismo estará sempre na ponta da língua. Com o Bush toda a gente se estava a borrifar se o desenhassem parecido com um macaco. Quando foi com o Obama, "ai, ui... racistas!"
(isto é só um exmplo, claro)

afectado disse...

tens razão, no que eu disse no comentário, esqueci a parte de que com o obama podem atirar com essa do racista.

Johnny disse...

Em Bush, as Gaffes eram regra, em Obama, pelo que já se conhece dele, da sua inteligência e sensatez (sempre em termos relativos ao Bush), parece que serão excepções. É cedo para julgar, mas também pode dar-se o caso de estarem a desresponsabilizar o Bush na sua ignorância e falta de tacto.

M disse...

Mss tu sabes que o Jorginho era uma nódoa e não dizia uma certa sem o teleponto.

André disse...

Como é o Barack não, como é preto...

afectado disse...

johny, eu prefiro o obama ao bush, isso sem dúvida. aliás, entre o obama e o mccain eu também preferia o obama. no entanto, se estas gaffes do obama tivessem sido no bush, tinham atingido outras proporções a nível de gozo...

afectado disse...

allie, poucos políticos falam sem teleponto :P

afectado disse...

andré, também é uma forma de abordar a questão :)

Cirrus disse...

O que interessa é que o homem vá cumprindo algumas das promessas que fez. O resto é secundário.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO